14.º Troféu Yamaha 2017 | Alpiarça – Grande Final

A 5.ª prova do 14.º Troféu Yamaha será disputada a 3 de setembro na pista que se estreou este ano e que tantos elogios recebeu por parte da maioria dos pilotos que tiveram a oportunidade de nela andar, assim como pelo muito público que compareceu na 2.ª corrida do ano. A vila de Alpiarça, concelho de Santarém, fecha assim mais um ano de competição e convivo desta família que é a caravana do Troféu Yamaha.

Num terreno mais uma vez cedido para o efeito pelo grupo Valgrupo (www.valgrupo.pt), um belo espaço que irá sofrer novas alterações para receber esta caravana de forma a proporcionar um traçado ligeiramente diferente do da 2.ª prova do Troféu Yamaha realizada nesta pista e aumentar a zona de paddock, assim como zonas de estacionamento automóvel para o público.

À semelhança do que aconteceu em 2015, a Yamaha organizará a festa de encerramento e entrega de prémios finais do 14.º Troféu Yamaha 2017 uma semana depois da prova de Alpiarça. Evento que terá lugar no dia 9 de setembro, pelas 18.00h, no Pavilhão Multiusos de Rio Maior.

Alpiarça

Artigos relacionados

Dunlop Motorcycle Europe lança nova identidade de marca na Europa

A Dunlop Motorcycle Europe revelou, este mês, a sua nova atitude de marca, concebida para encorajar os motociclistas de toda a Europa a deixarem levar-se pelo lema “Just Ride”. Esta

Ducati mostra Diavel 1260 S Materico na Semana do Design de Milão

Uma mesa redonda na Semana do Design de Milão deu à Ducati a oportunidade de apresentar o processo estilístico que conduziu ao nascimento da nova Diavel 1260, e de partilhar a sua paixão pela beleza e inovação no design com outros protagonistas de renome.

A desportiva da FB Mondial chama-se Pagani 125

Derivada das naked da marca nasce uma versão muito especial, a FB Mondial Pagani 125/300.