28ª edição do European HGO Rally será em Cascais em 2019

A Harley-Davidson tem o prazer de anunciar que o seu European H.O.G. (Harley Owners Group) Rally terá lugar em Cascais de 13 a 16 de junho de 2019. Após uma espetacular festa em Praga para comemorar o 115º Aniversário – e o 35º aniversário do HOG – em julho de 2018, a 28ª edição do evento em Cascais será agora ansiosamente aguardada por motociclistas de toda a Europa.

Situada a apenas 30 km a oeste de Lisboa, Cascais é uma cidade costeira perfeita, rodeado por colinas e belas paisagens. O European H.O.G. Rally foi realizado pela última vez em Cascais em 2012 e foi um sucesso retumbante – o feedback inicial do regresso em 2019 está a ser muito positivo; os hotéis já registam uma grande procura.

A sua proximidade a Lisboa é também um enorme bónus, com as suas ruas sinuosas e fantástica arquitetura bem com as estradas ao norte de Cascais que apresentam paisagens escarpadas, enseadas rochosas, praias de areia branca e vilas intemporais. Estradas perfeitas para conduzir em belas paisagens – e os motociclistas poderão aproveitar as tours locais organizadas para ajudá-los a aproveitar ao máximo.

O 28º European H.O.G. Rally em Cascais contará com muito para ver e fazer, incluindo música ao vivo, as mais recentes motos Harley-Davidson de 2019 para ver – e experimentar na Demo Area – além do exclusivo Custom Bike Show, do lendário desfile Harley-Davidson, zonas de compras e muito mais.

Bev English, Harley-Davidson International Event Lead: comenta: “Estou muito feliz de anunciar que vamos para Cascais para o European H.O.G. Rally de 2019. As pessoas ficaram impressionadas com as boas-vindas que recebemos em 2012, e a equipa local promete uma receção ainda maior em 2019. Em breve anunciaremos a lista completa de atividades e música, por isso não deixe de seguir o Harley-Davidson EMEA Events website para se manter atualizado”.

Harley

Artigos relacionados

Summer Night Ride de 2018 está quase a arrancar

A Longitude 009 tem o prazer de o desafiar os leitores da Revista Motos e não só, a sair da rotina, a deixar as mesmas estradas de todos os fins de semana e aventurar-se numa noite inteira a desfrutar de algumas das coisas que a vida tem de melhor.

Jorge Lorenzo diz adeus ao MotoGP

Jorge Lorenzo deu, ao início desta tarde, uma conferência de imprensa na qual confirmou os rumores que surgiram na manhã desta quinta-feira sobre um possível término da carreira do piloto espanhol.

Miguel Oliveira motivado e ambicioso para Misano

Duas semanas depois de ter vencido o GP da Styria no Red Bull Ring na Áustria é com natural ambição e expectativa que Miguel Oliveira regressa às pistas.