Analog Motorcycles mostra KTM 990 Super Duke

A KTM 990 Super Duke da Analog Motorcycles dá uma nova vida e muita personalidade à14 primeira versão da Super Duke.

Se a versão original já era uma moto muito diferente do resto, esta da Analog Motorcycles é realmente exclusiva.

Foi construída num novo subchassis todo em alumínio, o depósito, a tampa do assento, o próprio assento, o guarda-lamas dianteiro, a tampa do radiador e a tampa do cárter.

O velocímetro foi recolocado com um suporte feito à medida. O farol é um Denali Eletronics M7 DOT em LED e o escape é um 2 em 1, com um silenciador Cone Engineering.

Foi instalado um kit de admissão Moto Hooligan para melhorar a respiração. A cablagem elétrica foi toda reconstruída. A embraiagem e o travão utilizam bombas radiais Magura HC1.

Artigos relacionados

Kovix: corrente de segurança KCL é novidade para 2018

Esta é uma das grandes novidades da Kovix para 2018, a nova corrente de segurança KCL, disponível em duas espessuras distintas.

Triumph mostra versão 2020 da Street Triple R

A Triumph apresentou a nova Street Triple R 2020. O motor é um bloco de 765 cc derivado do de Moto2 que promete se mais acessível.

Harley-Davidson Bangkok coroada Champion da Battle of the Kings

O concessionário Harley-Davidson Bangkok foi coroado Grand Champion da competição internacional de construção de motos custom Battle of the Kings 2018, no EICMA, Milão, com a sua “The Prince”, baseada na Street Bob®. “The Prince” é uma bela interpretação contemporânea de uma chopper clássica, baseada numa Harley-Davidson Street Bob 2018. Este foi o primeiro ano em que a Tailândia participou na competição, o que torna a conquista da equipa Harley-Davidson Bangkok ainda mais impressionante.

A Battle of the Kings é uma competição custom realizada em toda a rede de concessionários da Harley-Davidson. Para a competição de 2018, mais de 300 concessionários de mais de 30 países participaram, com o objetivo de levar o grande prémio no EICMA em Milão. As regras de build-off são simples – os concessionários foram desafiados a construir uma Harley-Davidson custom usando um máximo de 50% do preço de retalho como o orçamento total para a customização e utilizando o vasto catálogo Harley-Davidson Genuine Motor Accessories. Uma votação pública realizada no início do ano reuniu 150.000 votos, que decidiram o vencedor para cada país ou região e, em seguida, um painel de juízes especialistas, incluindo jornalistas internacionais e construtores de motos custom, selecionou os três grandes finalistas. A Harley-Davidson Adelaide, com a sua “Back to the Track”, baseada numa Roadster, a “Farm Machine” da Harley-Davidson Bolonha e a “The Prince” estiveram expostas no stand da Harley-Davidson no EICMA.