Analog Motorcycles mostra KTM 990 Super Duke

A KTM 990 Super Duke da Analog Motorcycles dá uma nova vida e muita personalidade à14 primeira versão da Super Duke.

Se a versão original já era uma moto muito diferente do resto, esta da Analog Motorcycles é realmente exclusiva.

Foi construída num novo subchassis todo em alumínio, o depósito, a tampa do assento, o próprio assento, o guarda-lamas dianteiro, a tampa do radiador e a tampa do cárter.

O velocímetro foi recolocado com um suporte feito à medida. O farol é um Denali Eletronics M7 DOT em LED e o escape é um 2 em 1, com um silenciador Cone Engineering.

Foi instalado um kit de admissão Moto Hooligan para melhorar a respiração. A cablagem elétrica foi toda reconstruída. A embraiagem e o travão utilizam bombas radiais Magura HC1.

Artigos relacionados

Monumento de homenagem aos motociclistas inaugurado em Penafiel

O Moto Clube Vale do Sousa foi o responsável, com o monumento a estar localizado agora na Rotunda do Motociclista, na saída da A4 (Penafiel Sul).

Triumph apresenta o novo motor de Moto2

A Triumph vai apresentar no GP da Grã-Bretanha de MotoGP, que vai acontecer este fm de semana, e revelar a versão final do motor tricilindrico de 765cc que vai passar a ser o único motor da categoria intermédia do Mundial.

Made in Taiwan: MV Agusta Ballistic Trident

O que tens diante dos teus olhos, apesar de te custar imaginar, é toda uma senhora MV Agusta Brutale 800 RR que passou uma época no atelier de Winston Yeh.