Apesar da queda, Miguel Oliveira garante luta por lugares cimeiros

Depois da qualificação e do 10º lugar da grelha de partida, Miguel Oliveira garantiu estar em condições de, na corrida de amanhã, lutar por posições de topo.

“Sim, foi uma qualificação com muito potencial. Senti me melhor com o meu segundo pneu e já estava a melhorar o meu tempo por volta quando caí na curva 8. Nada de erro de condução, só puxei demasiado pela parte da frente da moto e perdi a frente numa curv muito rápida. Não fiquei a 100% na queda, alguns hematomas, mas nada de grave. Agora é recuperar bem e amanhã fazer uma boa corrida porque temos potencial para lutar por posições cimeiras”.

Artigos relacionados

Baja Portalegre 500 terá duas Triumph Scrambler na partida

Haverá duas Triumph Scrambler 1200 XE à partida da próxima edição da Baja Portalegre 500.

Golden Bat lança capacete SMK Stellar

O SMK Stellar é um capacete integral que conta com um design desportivo, jovem e moderno, fabricado com recurso a materiais de qualidade, de forma a garantir segurança e um bom nível de conforto.

Francisco ‘Kiko’ Maria com desafio superado em Navarra

Uma semana depois de ter estado no Circuito do Estoril para discutir duas pontuações no campeonato nacional de velocidade, Francisco ‘Kiko’ Maria cumpriu no passado domingo mais uma ronda do competitivo campeonato espanhol de velocidade.