Apesar do quinto lugar, o fim de semana foi difícil para Oliveira

Apesar de ter ficado pelo quinto lugar, Miguel Oliveira não podia estar mais satisfeito depois da prova de Assen, nos Países Baixos.

“Foi um fim de semana difícil, mas estamos felizes com o 5.º lugar e por termos terminado este período de quatro corridas nos cinco primeiros, com muitos pontos conquistados”, considerou o piloto português da KTM, em declarações depois da prova.

“Foi o melhor que conseguimos hoje e agora vamos descansar. Estamos muito motivados para continuar a trabalhar assim que a pausa do verão terminar”, concluiu o piloto português.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Triumph Tiger 900 chega com quatro anos de garantia

A Triumph avança com uma campanha de lançamento em todos os modelos da família Tiger 900 que passam a oferecer 4 anos de garantia (2+2) até 31 de agosto sem custos adicionais.

Notícias

Peugeot Motorcycles ganha um novo logótipo

A 25 de Fevereiro de 2021 a Peugeot apresentou o seu novo logótipo que substituirá o actual, em uso nos veículos da marca, rede de concessionários e comunicação

Notícias

Oliveira Cup volta à pista no Bombarral

A segunda prova do Troféu-Escola de Motociclismo Oliveira Cup vai decorrer já no fim de semana, 26 e 27 de maio, no Kartódromo Internacional da Região do Oeste – KIRO, no Bombarral.