Aprilia presente no CNV Moto com Tiago Magalhães

Aprilia presente no CNV Moto com Tiago Magalhães

A Aprilia estará presente em 2017 no Campeonato Nacional de Velocidade (CNV Moto), pelo que Tiago Magalhães, campeão nacional em SBK, vai estar aos comandos de uma Aprilia RSV4 RF.

O piloto de Cascais, que já conta com quatro títulos nacionais de especialidade, é a mais recente aposta da marca italiana representada em Portugal pela Officina Moto, na luta pelo título da categoria na próxima temporada.

“Estou muito feliz com esta parceria de uma das marcas mais importantes para mim, na minha carreira. A Aprilia marcou uma grande fase da minha evolução como piloto e foi com uma destas ‘belas’ italianas que alcancei alguns dos meus melhores resultados”, começou por dizer Tiago Magalhães, que não esconde o desejo de revalidar o título.

“Deposito grandes expectativas nesta geração do grande modelo RSV4 nesta nossa primeira participação no CNV Moto a nível oficial e lutarei com todas as minhas forças para revalidar o título, tanto de pilotos como criando a oportunidade de alcançar o primeiro da marca na classe rainha no nosso país”, rematou o piloto português.

A escolha recai sobre a novíssima RSV4, modelo carismático da marca de Noale, vencedora de 54 títulos mundiais em mais do que uma classe. Modelo este que levou Tiago Magalhães a alguns dos melhores resultados da sua carreira.

Artigos relacionados

Onde queres ir? Descobre a Aprilia Caponord 1200 Rally

Já passaram 15 anos desde que a primeira série Caponord viu a luz.

Dunlop desenvolve pneu para a moto Krugger construída à mão

A Krugger Motorcycles revelou a sua mais recente moto construída à mão, em parceria com a Triumph Benelux e a Dunlop.

Nolan lança novo capacete N100-5 Plus

A Nolan apresenta a versão mais recente e exclusiva do segmento dos capacetes modulares, o N100-5 Plus. Um capacete com dimensões muito compactas e disponível em dois tamanhos distintos de calota.