Arai tem novo capacete premium RX-7V

Os pilotos profissionais que escolhem os capacetes Arai usam os mesmos capacetes padrão disponíveis para todos. Os capacetes artesanais têm de oferecer o mais alto nível de proteção e qualidade que pode ser concebida em cada capacete Arai.

Assim, a marca lança um novo capacete. Chama-se RX-7V e representa o somatório da experiência da marca. Com uma célula exterior PB-SNC, o revolucionário sistema do visor VAS (Variable Axis System) e ainda uma áreas mais suave e macia ao redor da têmporas, o RX-7V coloca-se com uma referência no segmento premium dos capacetes.

Desde o revestimento em material antimicrobiano com uma estrutura ainda mais fina, difusor aprimorado e aos canais de ar integrados, cada peça mostra a atenção aos detalhes que é tão típica da Arai.

A marca tem melhorado continuamente o desempenho de “relance” aprendendo com cenários reais. Graças ao casco e ao VAS mais fortes e suaves, o RX-7V está mais próximo do formato de capacete ideal do que nunca. Com o VAS, a posição de montagem da viseira é rebaixada 24 mm na busca da forma ideal, mais suave que aumenta a capacidade de desviar a energia.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Queda dita abandono de André Pires

A 53ª edição do Suncity Group Grande Prémio de Macau, disputada no Circuito da Guia, teve um desfecho longe do ideal, com a corrida a ser terminada prematuramente ao fim de três voltas e após duas situações de bandeiras vermelhas, na sequência de quedas a envolverem vários pilotos, que obrigaram ao recomeço da mesma.

Notícias

Oliveira Cup volta à pista no Bombarral

A segunda prova do Troféu-Escola de Motociclismo Oliveira Cup vai decorrer já no fim de semana, 26 e 27 de maio, no Kartódromo Internacional da Região do Oeste – KIRO, no Bombarral.

Notícias

Team Dias em Valência para disputar segunda prova da Cuna de Campeones

Continua a sequência de corridas para Gonçalo Capote e o Team Dias, que já estão no Circuito Ricardo Tormo, em Valência, para disputarem a segunda prova da temporada de 2021 da Cuna de Campeones.