Até sempre Fausto Gresini

A grande família do MotoGP está de luto com a morte de Fausto Gresini, uma das figuras mais carismáticas do paddock do mundial.

O italiano de 60 anos estava internado em situação grave desde o final do ano passado, vítima de Covid-19, e acabou por perder esta batalha, deixando assim mais pobre todo o mundial de velocidade.

Fausto Gresini foi campeão do mundo de 125 cc por duas ocasiões e terminou a carreira nas pistas em 1994, tendo em 1997 iniciado a carreira de Team Manager, a qual foi recheada de sucesso, com títulos em diversas classes do mundial através de vários pilotos.

Também a revista Motos deixa aqui as mais sinceras condolências à família e amigos de Gresini, assim como a todo o paddock do mundial. A sua ausência será sentida por todos.

Artigos relacionados

Kappa aposta em novos Top Cases com sistema Monolock

Projetado para oferecer uma ampla gama de aplicações e usos dos top-cases, o Sistema Monolock foi desenvolvido para scooters e maxi-scooters, usados principalmente para viagens curtas e diárias.

Maior concentração de Harley-Davidson do mundo é em Cascais

A Harley-Davidson anunciou que o Rally anual Europeu Do G.P.H. (Grupo Proprietários de Harley-Davidson – Harley Owners Group) irá realizar-se em Cascais, de 13 a 16 de junho de 2019.

Diogo Vieira brilha em Erzeberg

Diogo Vieira participou no passado fim de semana na prova de Hard Enduro, na Áustria.