Baja Portalegre 500 terá duas Triumph Scrambler na partida

Haverá duas Triumph Scrambler 1200 XE à partida da próxima edição da Baja Portalegre 500. Aos comandos destas duas motos estarão André Fernandes (primeiro cliente da Scrambler 1200 XE em Portugal) e Filipe Elias (embaixador da marca).

As motos estarão rigorosamente de série e apenas apresentam equipamento de protecção, sem qualquer preparação especial, à excepção de um escape diferente no caso da moto do André.

Os dois pilotos estarão a disputar a prova na sua distância total e a aposta é a de levarem até ao fim estas “clássicas modernas” criadas para o off-road com estilo e história na melhor classificação possível.

No ano passado, André Fernandes, natural de Guimarães, participou na distância curta com uma Scrambler 900 da anterior geração, tendo impressionado pelo andamento imposto com uma moto bem diferente da maioria.

Já este ano, o conimbricense Filipe Elias levou a Scrambler 1200 XE ao Big Trail Challenge, em Marrocos, tendo deixado toda a gente surpreendida com as qualidades da moto.

Artigos relacionados

Acessórios originais Ducati Scrambler para personalização e estilo

A personalização é um dos elementos fundamentais da marca Ducati Scrambler, que sempre disponibilizou aos amantes da “Land of Joy” uma ampla seleção de acessórios para que tornassem únicas as suas motos.

Oliveira Cup completa mais uma jornada da época

Santo André voltou a ser palco de mais uma jornada da Oliveira Cup, naquela que foi a 4ª prova da temporada que contou, como habitualmente, com a presença de Miguel Oliveira.

Renascida: Honda CRF 1000L Africa Twin DCT

Em pleno apogeu de motos que permitem fazer de tudo, mais e melhor, a Honda aproveitou o facto do segmento maxi trail estar em altas para voltar a dar vida a um modelo mítico.