Bajaj chega a Portugal

Desconhecida ainda por muitos, a marca Bajaj é umas das maiores do mundo, com uma capacidade de produção anual de 5 milhões de veículos.

Com uma gama de produtos direcionada para as massas, a marca indiana está agora a voltar-se para o mercado europeu, sendo distribuída no nosso país através da ImexMoto.

Este é o terceiro maior fabricante do mundo e só da família Pulsar já foram vendidos mais de 10 milhões de veículos. Em Portugal a família de modelos será composta por motos entre os 125 e os 400 cc, através dos nomes Dominar, Pulsar e Qute.

Podem conhecer todos os pormenores sobre a chegada desta marca a Portugal numa apresentação detalhada na revista Motos de Junho, este fim-de-semana nas bancas.

Artigos relacionados

Polisports disponibiliza kit de plásticos para a Yamaha YZ450F 2018

A Polisports passa a disponibilizar um kit de plásticos réplica para a geração 2018 da Yamaha YZ450F. Estes componentes vão estar disponíveis com as cores originais da moto, branco, preto

Novos óculos MX da Sprint

Em 2019 a Sprint acrescenta à sua coleção de equipamentos de moto a gama de óculos MX.

Pedro Nuno sofre para fechar o Campeonato Espanhol de Velocidade

Não foi definitivamente um fim de semana para recordar aquele que o Team Target e Pedro Nuno viveram no circuito de Navarra no encerramento do CEV.