Bancada Sul com desconto para Moto Clubes e Grupos Motard no GP de Portugal 2023

Em 2023 o campeonato do mundo MotoGP tem a sua prova inaugural no Autódromo Internacional do Algarve.

Pela primeira vez em 18 anos o campeonato não começará no Qatar e em ano de nova moto para Miguel Oliveira e defesa de título para Francesco Bagnaia irá ser com toda a certeza mais um grande evento no Algarve e em Portugal.

Para que a festa seja total o Autódromo Internacional do Algarve criou um ‘preço’ especial para os Clubes e Grupos Moto de todo o país e todos os associados dos mesmos podem desde já adquirir bilhete para qualquer um dos cinco blocos da Bancada Sul com um desconto de 20% sobre o valor PVP, o que significa que o referido bilhete – válido para os 3 dias – deixará de custar 95 euros e terá um custo de 76 euros. O estacionamento das motos será gratuito e junto á bancada principal do AIA.

Os interessados em adquirir os bilhetes deverão fazer essa compra diretamente para o mail (ruibelmonte@parkalgar.com)…sendo que o ideal será reunirem o número de bilhetes desejados para que possam ser todos colocados em conjunto nos lugares marcados.
A bancada Sul será uma das bancadas a ter vista direta – frontal – para um dos ecrãs de transmissão disponibilizados ao longo do circuito.

About author

Artigos relacionados

Notícias

REV´IT! lança novo casado de proteção Proteus

Posicionando-se como um útil e importante complemento para a coleção Dirt Series da REV’IT!, o casaco de proteção Proteus pode ser utilizado por baixo das confortáveis camisolas destinadas ao todo-o-terreno, como as Sierra, Scramble, Rough ou Flow.

Notícias

Nova Suzuki V-Strom já disponível em pré-venda

A Moteo Portugal lançou uma campanha de pré-venda para a nova Suzuki V-Strom, limitada às primeiras 25 unidades matriculadas em Portugal e com entregas programadas até final de Julho de 2020.

Notícias

Novo capacete SHARK tem réplica Race-R PRO GP “OLIVEIRA SIGNATURE”

Há mais de 10 anos, os engenheiros da SHARK desenharam o melhor capacete racing do mundo.