Benelli reforça oferta de equipamento para a 502C

A 502C é uma citadina projetada para aqueles que se querem destacar da multidão. Com um design extravagante e elegante, esta Cruiser da Benelli é a moto perfeita para os protagonistas da cidade, equipada com pousa-pés avançados como manda a tradição e um assento confortável e espaçoso.

À semelhança dos modelos TRK e Leoncino da Benelli, a 502C equipa o bem conhecido motor bicilíndrico de 500 cc a quatro tempos com dupla árvore de cames à cabeça e refrigeração líquida, alimentado por injeção eletrónica de borboleta dupla (ø37mm).

A caixa de 6 velocidades e o débito de potência máxima de 47,6 cv (35 kW) a 8.500 rpm e binário de 46 Nm a 6.000 rpm definem a forte personalidade deste fantástico membro da marca italiana.

Por forma a combinar a personalidade e atitude necessárias aos comandos da 502C, até 15/05/2021 está em vigor uma campanha de oferta de equipamento premium no valor de 447 euros (PVP), composta por Blusão Alpinestars T-SPS WP, Luvas Alpinestars Copper e Capacete Scorpion Exo-Combat Evo Solid, que permitirá extrair o máximo prazer de condução em cada quilómetro percorrido.

Campanha extensível a toda a rede de concessionários Benelli, salvo rutura de stock.
Para mais informações aceda a 502c-elementoextra.benelli.pt.

Artigos relacionados

Ducati fecha 2019 com venda de motos acima das 53.000 unidades

A Ducati Motor Holding fechou o ano de 2019 com 53.183 motos entregues a clientes em todo o Mundo, aumentando ainda mais o valor registado no ano anterior, de 53.004 motos.

Ducati celebra o centenário do nascimento do engenheiro Fabio Taglioni

No dia do 100º aniversário do nascimento de Fabio Taglioni, a Ducati celebra e honra a memória do engenheiro italiano, criador de numerosos projetos revolucionários.

“Less is More”. A história do motociclo em exposição no Centro de Artes de Águeda

A exposição “Less is More” foi inaugurada a 17 de fevereiro, pelas 18 horas, no espaço expositivo do Centro de Artes de Águeda.