BMW mostra as novas R 1250 GS e R 1250 RT

A BMW mostrou as novas R 1250 GS e R 1250 RT, motos desenvolvidas para longas viagens tendo como referência uma nova dimensão de potência.

Durante mais de 35 anos, o motor twin-boxer destas duas motos foi o seu fator de distinção, potente e fiável. Durante mais de 25 anos, a BMW Motorrad utilizou tecnologia de 4 válvulas, combinada com a injeção eletrónica a gasolina e conversor catalítico de forma a alcançar o melhor nível de potência, binário, eficiência e compatibilidade ambiental.

O motor utiliza BMW ShiftCam Technology pela primeira vez. Permite que a variação dos tempos das válvulas sejam os ideais para melhorar a combustão.

As duas motos disponibilizam dois modos de condução que estão disponíveis de série e que permitem que a moto se adapte a cada condutor. De série é ainda o ASC (Automatic Stability Control) e o Hill Start Control, que não permite que a moto “descaia” em subidas.

A Revista Motos já as conduziu e conta-lhe como foi já na próxima edição

Artigos relacionados

Novo Power Boost da HJ é eco-friendly

O Power Boost de Lítio da HJ foi desenhado para dar ignição à sua moto caso surja algum imprevisto.

Renascida: Honda CRF 1000L Africa Twin DCT

Em pleno apogeu de motos que permitem fazer de tudo, mais e melhor, a Honda aproveitou o facto do segmento maxi trail estar em altas para voltar a dar vida a um modelo mítico.

The Distinguished Gentleman’s Ride uniu-se em Lisboa este fim de semana

Uma iniciativa que visa a recolha de fundos para o combate ao cancro da próstata.