BMW mostra as novas R 1250 GS e R 1250 RT

A BMW mostrou as novas R 1250 GS e R 1250 RT, motos desenvolvidas para longas viagens tendo como referência uma nova dimensão de potência.

Durante mais de 35 anos, o motor twin-boxer destas duas motos foi o seu fator de distinção, potente e fiável. Durante mais de 25 anos, a BMW Motorrad utilizou tecnologia de 4 válvulas, combinada com a injeção eletrónica a gasolina e conversor catalítico de forma a alcançar o melhor nível de potência, binário, eficiência e compatibilidade ambiental.

O motor utiliza BMW ShiftCam Technology pela primeira vez. Permite que a variação dos tempos das válvulas sejam os ideais para melhorar a combustão.

As duas motos disponibilizam dois modos de condução que estão disponíveis de série e que permitem que a moto se adapte a cada condutor. De série é ainda o ASC (Automatic Stability Control) e o Hill Start Control, que não permite que a moto “descaia” em subidas.

A Revista Motos já as conduziu e conta-lhe como foi já na próxima edição

Artigos relacionados

Diogo Ventura mantém invencibilidade no Nacional Enduro

Na sua 22.ª edição, a prova levou os pilotos ao conhecido aeródromo local, onde foram organizadas pelo Montanha Clube válidas para campeonatos nacionais e mundiais.

Maior concentração de Harley-Davidson do mundo é em Cascais

A Harley-Davidson anunciou que o Rally anual Europeu Do G.P.H. (Grupo Proprietários de Harley-Davidson – Harley Owners Group) irá realizar-se em Cascais, de 13 a 16 de junho de 2019.

Golden Bat comercializa novo blusão Rev´it Target Air

Para aqueles que procuram uma solução que ofereça desempenho aliado a uma aparência desportiva e sóbria, já não têm que se preocupar com as temperaturas mais elevadas.