BMW Motorrad Eni e easyRace Team juntas no Estoril

Está preparada a ofensiva para a defesa do título nacional de Ivo Lopes, no arranque da temporada de 2021 do Campeonato Nacional de Velocidade, na classe de Superbike.

A BMW Motorrad Eni e a easyRace Team unem esforços naquela que será a ronda inaugural do ano, a disputar no Circuito do Estoril nos dias 1 e 2 de maio.

Para Ivo Lopes, esta será uma boa oportunidade para a continuidade do trabalho realizado na primeira prova do ano do Campeonato de Espanha de Superbike, o ESBK. Ivo alcançou a ‘pole-position’ aos comandos da novíssima M 1000 RR, tendo terminado ambas as corridas na segunda posição, assinalando um excelente arranque de temporada junto da easyRace Team.

Esta combinação estará novamente em pista no Estoril, numa parceria com a sua homóloga portuguesa, a BMW Motorrad Eni, que em conjunto tudo farão para vencer as primeiras corridas do ano em Portugal, ao mesmo tempo que utilizarão as voltas em pista para evolução da nova moto germânica.

Em agenda estão duas sessões de Treinos Livres, uma de Qualificação e uma de ‘Warm-Up’, que servirão de preparação para as duas corridas a serem disputadas Sábado e Domingo, respectivamente. Para Ivo Lopes «esta será uma boa oportunidade para continuar o desenvolvimento da nova BMW M 1000 RR, que é uma moto excelente a todos os níveis! Tivemos um fim-de-semana incrível no arranque do ESBK em Jerez de La Frontera e tomámos a decisão de continuar o programa de trabalho no Estoril, aproveitando a primeira prova do CNV Moto.”

Artigos relacionados

Travis Pastrana vai imitar Evel Knievel numa Indian

A Nitro Circus e a Indian Motorcycle anunciaram que Travis Pastrana vai saltar numa Indian Scout FTR750 numa forma de prestar tributo a Evel Knievel, o mentor das acrobacias em moto e um dos mais icónicos “daredevils” de sempre.

Revista Motos chega hoje à bancas

A edição de janeiro da Revista Motos chega hoje às bancas com imensos motivos de interesse para o seu Natal e para o ano de 2019.

Ducati Norte organiza passeio a 9 de fevereiro

A Ducati Norte vai volatar a organizar um passeio em 2019 que acontece já no dia 9 de fevereiro.