Bridgestone será a fornecedora exclusiva do Hawkers European Talent Cup

A Bridgestone, líder mundial em soluções de mobilidade avançada e sustentável, irá tornar-se a única fornecedora de pneus para a Hawkers European Talent Cup em 2021. O acordo terá a duração de três temporadas e marca o início de uma nova era para um dos projetos de promoção de talentos de maior sucesso da Dorna Sports.

A Hawkers European Talent Cup começou em 2017 e tornou-se uma parte essencial do FIM CEV Repsol no caminho para o MotoGP™. Esta competição, graças às suas corridas emocionantes e competitivas, impulsionou vários pilotos para o Campeonato do Mundo de Moto3™. O HETC tornou-se uma das etapas mais relevantes para jovens talentos iniciarem as suas carreiras como pilotos profissionais, pois cria um ambiente perfeito para que eles aperfeiçoem as suas capacidades.

Agora o HETC começa uma nova era com a Bridgestone, incorporando a sua experiência em Grandes Prémios, especialmente como o único fornecedor de pneus de MotoGP™ de 2009 a 2015 e como participante há três anos no Campeonato do Mundo de Enduro, que lhe proporcionou uma longa história de sucesso mundial em várias disciplinas do motociclismo. A experiência da Bridgestone proporcionará ao HETC três temporadas de corrida brilhantes e cheias de ação.

Artigos relacionados

Polaris lança campanha para o modelo Sportmans 570

A Polaris lança um nova campanha de promoção para o modelo Polaris Sportman 570.

Série especial Jack Daniels da Scout Bobbers da Indian Motorcycle

A Indian Motorcycle e a Jack Daniels EUA, desvendara a edição limitada da Scout Bobber que recebe precisamente a designação Jack Daniels.

Novas botas TCX Rush 2 Lady WP custam 139,99 euros

De inspiração desportiva, com corte feminino específico, muito confortáveis e 100% impermeáveis, são assim as novas Rush 2 Lady WP.