Brixton Motorcycles renova gama para 2021

Com a conversão da gama para Euro 5, a Brixton Motorcycles arranca o ano com 11 propostas em três diferentes cilindradas (125, 250 e 500 cc) – que vão desde as café racers às naked clássicas, numa gama diversificada e original.

Todos os modelos cumprem agora a nova norma Euro 5, que entrou em vigor a 1 de Janeiro de 2021. Nesta conversão da gama introduzimos alguns refinamentos no design dos modelos, como por exemplo a colocação de um logo 3D no depósito de combustível dos modelos 125cc.

A Cromwell 125 passa a contar com duas novas variantes de cor Timberwolf Grey e Charly Brown, ao passo que as cores Sterling Grey e Royal Blue deixam de existir. Adicionalmente, as variantes Backstage Black e Charly Brown, estarão equipadas com travagem ABS, enquanto que as variantes Timberwolf Grey e Moss Green, estarão equipada com travagem CBS.

Os restantes modelos, Crossfire 125 XS, Rayburn 125 , Felsberg 125 XC, Cromwell 250 e Felsberg 250, não sofrem alterações.
Por seu lado, a Sunray 125, passa a existir apenas na variante Bullet Silver / Backstage Black, deixando de existir a cor Hellfire Red. O modelo, assim como a Felsberg 125, passam a contar com sistema de travagem ABS.

Também a novíssima Crossfire 500, passa para EURO 5 de forma natural. Assim, a Brixton mais potente até à data, que teve início de produção em Junho de 2020, passa a estar também disponível cumprindo com as mais recentes normas.

A grande novidade será a Crossifre 125,  já apresentada na edição de 2019 da EICMA. Com a sua chegada no segundo semestre de 2021, inicia-se a produção de mais um modelo completamente desenvolvido de raíz.

A Brixton Crossfire 125 vem equipada com um novo motor 125cc, com 15 cv e refrigerado a água, contando em termos de design com o já marcante “X” que caracteriza esta linha de produtos. A produção iniciar-se-á no início do segundo semestre do ano. Em breve serão comunicados mais detalhes sobre o modelo.

Artigos relacionados

Vídeo | O momento em que Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP

A passada sexta-feira, 7 de julho, foi um dia histórico para o motociclismo português. 14 anos depois do início da aventura com as corridas, naquela altura com as Metrakit, Miguel Oliveira testou pela primeira vez uma MotoGP.

Décimo sexto troféu Yamaha 2019 arranca já em março

No próximo dia 31 de março arranca o troféu Yamaha 2019. Fique a conhecer o calendário do campeonato nesta notícia.

28ª edição do European HGO Rally será em Cascais em 2019

A Harley-Davidson tem o prazer de anunciar que o seu European H.O.G. (Harley Owners Group) Rally terá lugar em Cascais de 13 a 16 de junho de 2019.