Campeonato Europeu de Enduro com primeira prova este fim de semana em Gouveia

Campeonato Europeu de Enduro com primeira prova este fim de semana em Gouveia

A primeira prova do Campeonato Europeu de Enduro realiza-se este fim de semana junto à Serra da Estrela, no Parque da Senhora dos Verdes, em Gouveia.

Centena e meia de pilotos, entre os quais dezenas de portugueses, vão marcar presença na prova. Para além do Parque-Fechado  e Paddock, as duas especiais (Enduro e Cross Test) estarão igualmente presentes, com a primeira a ter cerca de 13 quilómetros de extensão e a segunda um total de nove.

A prova vai ter início às 9 horas nos dois dias e os pilotos oriundos de 16 países vão ter pela frente três voltas ao percurso com cerca de 45 quilómetros.

Esta será a primeira prova internacional do ano em Portugal e a primeira de quatro do Campeonato da Europa de Enduro. Consulta a lista de inscritos aqui.

Artigos relacionados

The Distinguished Gentleman’s Ride uniu-se em Lisboa este fim de semana

Uma iniciativa que visa a recolha de fundos para o combate ao cancro da próstata.

Série especial Jack Daniels da Scout Bobbers da Indian Motorcycle

A Indian Motorcycle e a Jack Daniels EUA, desvendara a edição limitada da Scout Bobber que recebe precisamente a designação Jack Daniels.

João Rôlo no Africa Eco Race 2020

A próxima edição do Africa Eco Race, a ter lugar entre os dias 7 e 19 de Janeiro, vai ter a participação do português João Rôlo.