Capacete inteligente Jarvish parace vindo do filme Iron Man

Começam a proliferar no mercado os chamados capacetes inteligentes, mas nenhum é como o Jarvish. O Jarvish é um capacete integral em carbono que surpreende com diversas novidades.

O novo capacete tem mais eletrónica do que aquela que aparenta no momento. Integra um head-up display (HUD), conetividade Bluetooh com o smartphone e duas câmaras que oferecem visão de 360º. Tem ainda um microfone e um software a partir do qual se podem dar comandos de voz ao Siri, Google e Alexa.

Graças a eles poderá ordenar que o HUD se ative, realizar uma procura ou dar comandos mais concretos.
O HUD oferece sistema de navegação, permite ver mensagens, emails, tem visão traseira e lateral, pode-se gravar um vídeo com as suas câmaras e escolher a música que pretendemos ouvir. Oferece ainda realidade aumentada, algo inovador.

Ainda não está à venda, mas pode desde já encomendá-lo se gostar de ser parecido com o Tony Starck.
Vai custar cerca de 1000 euros e chega ao mercado no início de 2019.

JARVISH-1

Artigos relacionados

Bruno Santos quer repetir pódio na Baja Portalegre

Bruno Santos, campeão nacional de Rally Raid em 2018 e 2019 apresenta-se à partida da 34ª edição da Baja Portalegre 500 apostado em conquistar o terceiro pódio consecutivo em outras tantas participações na prova alentejana, depois de ter sido 2º em 2018 e o 3º em 2019.

Triumph Scrambler 1200 mais moderna e com nova edição especial

A Triumph realiza mais alterações no modelo Scrambler 1200 que ganha ainda uma versão especial e limitada que recebe a designação Steve McQueen Edition.

Yamaha confirma encomendas online para a Wolverine RMAX 1000

A nova família Wolverine RMAX 1000 marca uma evolução épica no mercado Side-by-Side, ao mesmo tempo que presta um tributo à constante procura de inovação e excelência que tem sido a força motriz da Yamaha nos 65 anos desde o nascimento da empresa.