Capacete modular Schuberth C4 com novas cores para 2018

Desde o seu lançamento, o Schuberth C4 rapidamente foi considerado como o melhor modular de sempre, produzido pela marca alemã. Este modelo premiado é um dos mais desejados no segmento, ganhou duas novas cores para 2018, ampliando assim a sua oferta no mercado, onde passou a estar disponível em cinco cores lisas e outras tantas decorações.

Para 2018 foram introduzidas duas novas decorações, a Spark Grey e a Resonance Grey. A primeira destaca-se pela predominância do cinzento escuro mate, aliado ao preto mate e apontamentos em azul forte nos logótipos, mecanismo de abertura da viseira interna e sistema de ventilação. A segunda, por sua vez, faz destacar a cor cinzenta clara, também ela com acabamento mate, adornada com preto. Muito elegante e discreta, segundo avança a marca.

Recordamos que o C4 foi desenvolvido para eliminar o efeito pendular, reduzir ao mínimo os ruídos que distraem e o cansaço prematuro. Vem ainda equipado com antena, auscultadores e microfone integrados e preparado para receber o sistema de comunicação da Schuberth, o SC1.

Para 2018 os preços mantêm-se inalterados: 649€ para as cores sólidas e 749€ para as decorações.

 

Artigos relacionados

Novo conjunto REV´IT Sand 4 H2O já está à venda

Ciente da importância de proporcionar aos motociclistas o sistema de viagem e aventura mais completo, a REV’IT! não poupou esforços no aperfeiçoamento do seu mais popular conjunto, o Sand, que surge já na quarta versão e dotado de melhorias que correspondem às necessidades e anseios dos motociclistas.

MXGP Portugal 2017: Bilhetes com condições especiais para clientes Via Verde

Nos próximos dias 1 e 2 julho todos os caminhos vão levar-nos ao Crossódromo Internacional de Águeda.

Primeira Moto-Volta a Portugal Honda NC é já em maio

O “Grupo Motard Honda NC”, com o apoio oficial da Honda Motor Portugal, realiza de 1 a 8 de Maio, a “1ª Moto-Volta a Portugal Honda NC.