Capacete Shark Race-R Pro Oliveira merece destaque

O capacete da categoria RACING esteve presente nos pódios em mais de 200 grandes competições. Este é um capacete com várias carateríticas de estrutura e de segurança e é composto por um invólucro em fibra de carbono / aramida e um ESP multidensidade.

Tem visor ótico de classe 1 com espessuras variáveis sem distorção visual, viseira anti-riscos e anti-embaciamento, alça ergonómica de viseira e sistema de liberação rápida da viseira.

Lá dentro encontramos um forro tratado em bambu, um interior removível adequado para lavar na máquina (30° C máx), um sistema “EasyFit” com conforto ideal para motociclistas que usam óculos.

Tem ainda um spoiler traseiro, ventilação otimizada para melhorar o desempenho nas corridas, 5 Entradas de ar e 7 Extratores de ar. O PVP Recomendado é de 594,50€ (IVA incluído) e também é comercializado pela Lusomotos.

Artigos relacionados

Bering Wave Mastic: o novo blusão da Salgados Moto

A Salgados Moto apresentou o blusão Bering Wave Mastic. Fica a conhecer as suas características, o P.V.P. e as cores/tamanho disponíveis.

Conceição Machado com oferta em acessórios Moto Guzzi

Durante um mês, entre os dias 20 de setembro e 20 de outubro, a CMachado vai levar a cabo um campanha

Campeonato do Mundo de Superbike este fim de semana com transmissão Eurosport

O canal Eurosport vai transmitir este fim de semana a segunda etapa do Campeonato do Mundo de Superbike, a decorrer na Tailândia.