Casarão terá novo traçado no MXGP Portugal 2017

Casarão terá novo traçado no MXGP Portugal 2017

Apostado em levar a cabo mais uma prova, o Águeda Action Club continua a trabalhar de forma intensa ao redor da prova do Mundial de motocross agendada para o Crossódromo do Casarão nos próximos dias 1 e 2 de julho.

Após três anos de ausência, o Mundial de MX estará de volta a uma das suas catedrais europeias e os anfitriões querem mesmo que seja um evento totalmente novo para pilotos, equipas e acima de tudo para o sempre apaixonado público português que tem aderido de forma muito positiva na aquisição dos bilhetes para a prova.

E uma das grandes novidades da prova lusa do Mundial de MX 2017 será mesmo o traçado, que será percorrido em sentido inverso ao anteriormente utilizado, resultando assim numa pista totalmente nova para toda a caravana, no que será um desafio totalmente novo mesmo para os pilotos que anteriormente competiram na pista bairradina.

“Queremos que este regresso do mundial a Águeda seja muito especial e nada melhor do que ter uma nova pista à semelhança do clube organizador que é igualmente novo, sublinhou Jorge Silva, um dos elementos do Actib e responsável pela pista do Crossódromo do Casarão. “O Rui Gonçalves ajudou-nos a encontrar as melhores soluções para que essa inversão de percurso fosse uma realidade e temos já tudo preparado com o promotor do campeonato para que o responsável pelas pistas do campeonato do mundo acompanhe as alterações necessárias para que a pista seja alterada”, concluiu.

Juntamente com mais ações e novidades previstas para o primeiro fim de semana de julho, a nova versão da pista aguedense irá com toda a certeza elevar ainda mais o nível de espetacularidade da prova.

Artigos relacionados

Contacto – Yamaha R1 / R1M – Mini SBK

Ao longo dos últimos anos temos visto cada vez mais unidades das Yamaha R1 nas grelhas de partida do campeonato do mundo de SBK e nos campeonatos nacionais, e isso não será ao acaso.

Golden Bat comercializa novas luvas REV’IT! RSR 3

As luvas desportivas RSR 3 oferecem o maior nível de conforto nos dias quentes de verão, graças aos painéis de ventilação nos dedos.

Harley-Davidson leva Ewan McGregor e Charley Boorman pela América Latina

A Apple TV+ apresentou as primeiras imagens de “Long Way Up”, uma nova e épica série de motos, protagonizada e produzida por Ewan McGregor e Charley Boorman.