CF MOTO e Total/Elf iniciam parceria de gigantes

Em verdadeira união de gigantes, a CF MOTO e Total/Elfassinaram acordo de colaboração para os próximos 5 anos dando um novo passo numa relação que se prolonga desde 2012, juntando enorme experiência e a filosofia inovadora das duas marcas.

A CFMOTO, líder no mercado nacional de ATV/UTV e uma das marcas em maior crescimento entre os motociclos, vai assim passar a utilizar os produtos de um dos maiores produtores mundiais de lubrificantes em todos os seus modelos, de duas e quatro rodas, saídos das linhas de montagem.

Parceria que é garantia de máxima qualidade nos veículos novos e que se prolongará à recomendação do fabricante nas revisões e outras intervenções, criando importante vínculo com a rede de concessionários em todo o Mundo.

Com uma ampla gama de lubrificantes, a Total/Elf propões produtos especificamente desenvolvidos para as necessidades das motos e ATV/UTV/SSV da CFMOTO, acompanhando as mais elevadas exigências de eficiência ditadas pelos motores do fabricante chinês.

Dos lubrificantes 100% sintéticos ou de base sintética para motores até aos óleos para caixas de velocidades e transmissões, reduzindo a fricção entre componentes vitais e garantindo a máxima proteção, mesmo em condições de utilização extrema, todos terão lugar nos concessionários oficiais da CFMOTO.

Artigos relacionados

Diogo Vieira termina em 12.º lugar em Riesa

A segunda etapa do campeonato do mundo de Super Enduro realizou-se no passado sábado na localidade de Riesa, na Alemanha, com Diogo Vieira a marcar presença.

Banatti Green Falcon é uma moto elétrica feita em bambu

Das Filipinas chega a Banatti Green Falcon, uma moto desenhada por Christopher Paris Lacson, que utilizou bambu.

Acompanhe o freestyler Thomas Pagés “on board”

Acompanhe o francês Thomas Pagès, campeão mundial de freestyle, numa rotina diária de acrobacias… É como se estivesse sentado na sua moto.