CFMOTO lança modelo 650MT em versão A2

Com motor limitado a 35 kW e uma relação peso potência não superior a 0,2 kW/kg, garantindo o enquadramento com a legislação
que permite a condução com a carta A2, a CFMOTO passou a disponibilizar em Portugal a versão da 650MT para os motociclistas
recém-encartados.

Para lá do motor, limitado por força de uma caixa de filtro de ar de menor capacidade e eletrónica específica, a CFMOTO 650MT A2 mantém todas as características de eleição que a vão tornando numa moto cada vez mais apetecível.

Equipada com o motor de dois cilindros paralelos com 649,3 cc, aqui com 47,5 cavalos de potência, a 650MT, cuja estética foi elaborada pelo designer Gerald Kiska, surge dotada com equipamentos de topo.

Da travagem, entregue à especialista J.Juan, aos pneus Metzeler Roadtec Z8 passando pela suspensão Kayaba tudo foi pensado para as melhores prestações, com máxima segurança e o maior conforto.

Tão à vontade na utilização citadina de todos os dias como nas viagens de fim de semana a dois, a CFMOTO 650MT custa 6990 euros e pode, passados os dois anos de carta A2, ser transformada em versão ‘full power’ através de mudanças simples efetuadas num concessionário oficial da marca.

About author

Artigos relacionados

Notícias

Ducati anuncia plano Renove com vantagens especiais

Sem papelada nem condições, é assim o Plano Renove Ducati. 4 anos de garantia oficial em toda a gama e oportunidades especiais.

Notícias

Edição de janeiro da Revista Motos já está nas bancas

A primeira edição do ano da Revista Motos chega repleta de novidades. Assim, e para não quebrar o ritmo de 2021, temos em destaque a nova Kawasaki Z650RS em teste completo.

Notícias

PETROLETTES RÄLLY acontece de 4 a 6 de Junho

Este RÄLLLY é um evento anual de motociclismo para Mulheres motociclistas. Acontece em todo o mundo e uma cidade é ativada assim que cinco mulheres se inscrevam.