CFMOTO surpreende com lançamento de nova moto turística

A CFMOTO vai apresentar, durante a edição 2020 da CIMAMotor, a nova 1250TR-G, cartão de entrada no segmento das turísticas de grande cilindrada.

Grande proteção para condutor e passageiro, ergonomia cuidada a pensar nas maiores viagens e um elevado nível de equipamento são algumas das linhas mestras já conhecidas da nova turística que será desvendada no dia 19, sábado, às 9 horas e 30, na China International Motorcycle Trade Exhibition na cidade de Chongqing, o maior certame dedicado exclusivamente a motos no sudeste asiático.

A nova proposta da cada vez mais completa gama da CFMOTO será equipada com uma versão desenvolvida exclusivamente para esta moto a partir do comprovado motor KTM LC8. Bloco V2 que foi usado, entre outras na superbike RC8 da marca austríaca, e que deverá surgir com valores de potência máxima e binário de referência no segmento.

Durante a próxima semana, daremos mais detalhes sobre a CFMOTO 1250TR-G.

Artigos relacionados

SCVouga comercializa carregadores de baterias da HJ

Para maximizar a bateria da sua moto, a HJ projetou um carregador de baterias inteligente, que pode ser utilizado tanto em baterias de lítio como baterias de ácido e gel.

Gas Gas regressa pelas mãos da KTM

A KTM e a Gas Gas chegaram a um acordo de resgate que inclui o grupo e investimento dono da marca espanhola e ainda da Torrot.

Salgados Motos representa marca FK Motors em Portugal

A FK Motors é uma marca alemã de fabrico Asiático, por um dos maiores construtores de motociclos de baixa cilindrada, que detém mais de 4 fábricas com cerca de 2000 funcionários e com uma capacidade de produção de motociclos e motores entre as 500.000 e 600.000 unidades.