Chama-se Gloria e vai ser mais uma proposta de moto elétrica

A Jambon-Beurre Motorcycle dedicava-se até há pouco tempo exclusivamente à personalização de motos. Mas se há algo que carateria uma empresa jovem é a sua adaptação aos novos tempos, por isso decidiram lançar-se no mundo das motos elétricas com a Gloria Factory.

A primeira moto elétrica é a Gloria que deverá começar a ser produzida em 2020 e será a primeira moto da empresa produzida em série. A Jambon-Beurre Motorcycle não renuncia ao seu estilo nem às suas origens.

Trata-se de uma moto elétrica personalizável e os inteessados apenas terão de entrar na web da Gloria Factory e fazer a sua personalização online. Desta forma, cada cliente terá um moto quase única, mas produzida de série.

Mas se não for suficiente, podem ser adquiridos acessórios à parte para ir trocando o aspeto da moto. Ainda não anunciaram nada sobre motor e baterias, mas estará homologada para 150 cc e deverá alcançar os 120 km/h.

Artigos relacionados

Uma Honda para deslumbrar

Foquemo-nos agora na Honda XLR250R café racer da Ask Motorcycle.

Mundial SBK 2017 AIA: Venda de bilhetes em bom ritmo

Com preços que variam entre os 10 e os 35 euros, o Autódromo Internacional do Algarve volta a receber entre os dias 15 e 17 de setembro aquele que será o evento maior de motociclismo no nosso país esta temporada.

Monumento de homenagem aos motociclistas inaugurado em Penafiel

O Moto Clube Vale do Sousa foi o responsável, com o monumento a estar localizado agora na Rotunda do Motociclista, na saída da A4 (Penafiel Sul).