CN Enduro: Diogo Ventura volta a vencer e continua invicto

CN Enduro: Diogo Ventura volta a vencer e continua invicto

O Enduro Rotas do Douro, na sua quarta edição, teve este domingo a quinta etapa do calendário da especialidade em 2017. Com partida e chegada no Peso da Régua, estiveram em prova 11 classes que enfrentaram um percurso de cerca de 45 quilómetros num jornada marcada pelo calor.

Classificações

ABSOLUTO
1.º Diogo Ventura – Honda com 55m22.768s
2.º João Vivas – KTM a 20.032s
3.º Daniel Carracedo – Honda a 1m53.041s
4.º Fernando Ferreira – Yamaha a 2m29.333s
5.º André Mouta – KTM a 2m41.073s

A penúltima prova do calendário do Campeonato Nacional de Enduro, a próxima do campeonato, vai decorrer a 16 de julho em Souselas.

Artigos relacionados

Miguel Oliveira chega a Barcelona a pensar em nova vitória

O piloto da Red Bull KTM Ajo chega da melhor forma possível ao Circuito de Barcelona, palco da sétima ronda do Campeonato do Mundo de Motociclismo, depois da primeira vitória da temporada sobejamente conquistada no mítico GP de Itália.

2.º Salão de Motos de Competição realiza-se a 27 e 28 de janeiro em Esposende

A organização do evento, que conta com a presença de algumas das mais carismáticas motos de competição nacionais e internacionais, é do ex-grande piloto português e incansável Alex Laranjeira.

Travis Pastrana vai imitar Evel Knievel numa Indian

A Nitro Circus e a Indian Motorcycle anunciaram que Travis Pastrana vai saltar numa Indian Scout FTR750 numa forma de prestar tributo a Evel Knievel, o mentor das acrobacias em moto e um dos mais icónicos “daredevils” de sempre.