Cofidis leva clientes ao GP Valência com Miguel Oliveira

A Cofidis, patrocinadora do piloto Miguel Oliveira, vai levar dois clientes e três parceiros ao GP de Valência, em Espanha, nos próximos dias 17 e 18 de novembro, onde o jovem piloto ‘corre’ pela conquista de mais um lugar no pódio.

Os três clientes que vão assistir ao evento de motociclismo que integra o mundial de Moto GP foram os vencedores de um passatempo promovido pela marca, ao adquirir uma mota nas lojas parceiras da Cofidis.

Igualmente premiados são os parceiros das lojas que promoveram esta iniciativa e que irão ter a oportunidade única de acompanhar o campeão português nesta prova. O prémio inclui viagem, estadia e entrada para duas pessoas que poderão assistir à corrida do piloto português, mundialmente conhecido, Miguel Oliveira.

Recorde-se que a Cofidis é patrocinadora oficial do piloto de 22 anos, vice-campeão mundial de Moto3, em 2015, e o primeiro português a participar no campeonato mundial de motociclismo, que se encontra atualmente a lutar pelo título de campeão do Mundo de Moto2.

Em 2019, vai integrar a categoria rainha do campeonato – Moto GP. A Cofidis vai promover ainda um desafio na página do Facebook do Mais Cofidis onde vai oferecer kits do Miguel Oliveira Fan Club. Para tal, basta que cada participante faça “gosto” na página, partilhe a publicação e escreva um comentário com uma frase de incentivo ao piloto. Os 40 participantes mais criativos serão os premiados.

A Cofidis promove a prática de desporto e aposta de talentos em várias modalidades. Nesse sentido, para além do patrocínio, a Cofidis apoiou também a Oliveira Cup – Troféu – Escola de Motociclismo, que tem como objetivo formar e promover os futuros campeões da modalidade. A Oliveira Cup destina-se a jovens entre os 10 e os 16 anos que sonham ser pilotos de motociclismo.

MiguelOliveira

Artigos relacionados

Campeonato do mundo de motocross conta com 12 portugueses em Águeda

Serão 11 os pilotos portugueses em todas as categorias que vão juntar-se a Rui Gonçalves para o campeonato do mundo de motocross, em Águeda, nos dias 1 e 2 de julho.

Renascida: Honda CRF 1000L Africa Twin DCT

Em pleno apogeu de motos que permitem fazer de tudo, mais e melhor, a Honda aproveitou o facto do segmento maxi trail estar em altas para voltar a dar vida a um modelo mítico.

Troféu 3 Horas do Estoril tem início esta sexta-feira

O Motor Clube do Estoril leva a cabo este fim de semana, 14 e 15 de abril, uma prova de resistência com duração de três horas, o Troféu 3 Horas do Estoril.