Cofidis oferece bilhetes para o GP de Portugal em MotoGP

A Cofidis vai reforçar o apoio a Miguel Oliveira, piloto que patrocina desde 2017, com a oferta de bilhetes para assistir ao Grande Prémio de Portugal MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve.

A prova, que regressa ao país após oito anos de ausência, decorre entre os dias 20 e 22 de novembro, em Portimão, para a sua ronda final.

Para dar oportunidade aos fãs, de assistir à maior prova de motociclismo a nível mundial, a Cofidis vai oferecer oito bilhetes individuais. Assim, até 20 de outubro, através de um quiz nas redes sociais da Cofidis (Facebook e Instagram Mais Cofidis), serão oferecidos quatro bilhetes para clientes e quatro para o público em geral. Os oito concorrentes mais rápidos a responder acertadamente às questões do passatempo ficam automaticamente habilitados a acompanhar a última etapa do Grande Prémio de Portugal MotoGP.

Para a Cofidis, que patrocina Miguel Oliveira há 4 anos, e que desde muito cedo reconheceu o seu talento e trabalho, é um orgulho estar ao lado de um dos maiores atletas portugueses que, recentemente, venceu o Grande Prémio da Estíria (Áustria), um feito único, tendo sido a sua primeira vitória num campeonato do mundo.

A empresa espera que, em novembro, no Autódromo Internacional do Algarve, o piloto tenha todo o apoio e força do público português.

Artigos relacionados

3 Horas TT Vila de Fronteira: Miguel Oliveira experimentou e quer repetir

A estreia de Miguel Oliveira em pistas de terra e com uma máquina de 4 rodas foi a grande novidade da competição de 3 horas destinada aos SSV.

Baja TT de Idanha foi paraíso para Sebastian Bühler e Arnaldo Martins

Sebastian Bühler nas motos e Arnaldo Martins entre os Quad foram os grandes vencedores da Baja TT de Idanha-a-Nova que este fim-de-semana se disputou em terras beirãs de Idanha e Penamacor.

Sebastian Bühler (Yamaha) em 6.º lugar no PanAfrica Rally

Aos comandos de uma Yamaha WR 450, o piloto conseguiu concluir o setor seletivo de 204 quilómetros com início e fim em Erfoud com um excelente registo.