Cofidis oferece bilhetes para o GP de Portugal em MotoGP

A Cofidis vai reforçar o apoio a Miguel Oliveira, piloto que patrocina desde 2017, com a oferta de bilhetes para assistir ao Grande Prémio de Portugal MotoGP, no Autódromo Internacional do Algarve.

A prova, que regressa ao país após oito anos de ausência, decorre entre os dias 20 e 22 de novembro, em Portimão, para a sua ronda final.

Para dar oportunidade aos fãs, de assistir à maior prova de motociclismo a nível mundial, a Cofidis vai oferecer oito bilhetes individuais. Assim, até 20 de outubro, através de um quiz nas redes sociais da Cofidis (Facebook e Instagram Mais Cofidis), serão oferecidos quatro bilhetes para clientes e quatro para o público em geral. Os oito concorrentes mais rápidos a responder acertadamente às questões do passatempo ficam automaticamente habilitados a acompanhar a última etapa do Grande Prémio de Portugal MotoGP.

Para a Cofidis, que patrocina Miguel Oliveira há 4 anos, e que desde muito cedo reconheceu o seu talento e trabalho, é um orgulho estar ao lado de um dos maiores atletas portugueses que, recentemente, venceu o Grande Prémio da Estíria (Áustria), um feito único, tendo sido a sua primeira vitória num campeonato do mundo.

A empresa espera que, em novembro, no Autódromo Internacional do Algarve, o piloto tenha todo o apoio e força do público português.

Artigos relacionados

Queda dita abandono de André Pires

A 53ª edição do Suncity Group Grande Prémio de Macau, disputada no Circuito da Guia, teve um desfecho longe do ideal, com a corrida a ser terminada prematuramente ao fim de três voltas e após duas situações de bandeiras vermelhas, na sequência de quedas a envolverem vários pilotos, que obrigaram ao recomeço da mesma.

Kawasaki lança no mercado as novas Z125 e Ninja 125

As famílias Z e Ninja da Kawasaki têm novos membros. Assim, a marca lança no mercado nacional as novas Z125 e Ninja 125, modelos de aspeto jovem e desportivo.

Nova BMW S1000RR equipa pneus Bridgestone

A Bridgestone anunciou que o seu pneu Battlax Hypersport S21 foi selecionado e aprovado pela BMW Motorrad como equipamento original do novo modelo, S1000RR.