Coimbra Motor Show 2019 decorre já em junho

Nos dias 14, 15 e 16 de junho, a Associação ao Apoio do Motociclista Acidentado (AMA), com a colaboração do MotoTurismo do Centro, do CAiS de Coimbra e o apoio da Câmara Municipal de Coimbra e da Região de Turismo do Centro, do ACC e do MCC, vai realizar a primeira edição do MOTO’R SHOW.

Trata-se de um evento que renova o formato de exposições de veículos motorizados com o propósito de angariar fundos em prol da AMA, de modo a criar um fundo de apoio para as vítimas de acidentes rodoviários e para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. O programa resultará numa programação inovadora de foro desportivo, cultural, de entretenimento e turístico sem precedentes a nível regional e nacional.

O evento, organizado pela associação de solidariedade, consistirá num programa de três dias, de entrada livre, a decorrer na Praça da Canção de Coimbra (mais conhecido como Parque Verde do Mondego), que irá incluir exposições de veículos motorizados (motos, automóveis desportivos e exóticos, veículos náuticos e aeronáuticos), além de diversas iniciativas recreativas, tais como uma pista de karting, desfiles de automóveis clássicos, concursos e sessões de exibição de perícias, música ao vivo, comida e bebida.

O MOTO’R SHOW contará também com a presença das maiores marcas a nível nacional e internacional, tais como a Royal Einfield, Indian, Harley Davidson, BMW, Yamaha, Suzuki, Vespa, Mercedes, Alfa Romeo, Jaguar, Mitsubishi, Toyota, bem como outros stands e parceiros regionais e nacionais que já garantiram a sua participação no evento.

O evento irá de igual forma coincidir com a partida do Rally Rainha Santa, na sua quadragésima nona edição, que será feita a partir do recinto do evento.

O MOTO’R SHOW irá realizar-se na localização privilegiada da Praça da Canção em Coimbra.

Artigos relacionados

Rui Gonçalves recebe homenagem em Águeda

Rui Gonçalves foi homenageado pela sua carreira, longa e bem sucedida, no final do GP de Portugal.

Roadshow Suzuki vai permitir testar várias versões da V-Strom

A Moteo e a rede de concessionários autorizados Suzuki em Portugal continental vai realizar um roadshow com os modelos V-Strom.

Edição de novembro da revista ‘Motos’ já chegou às bancas

A revista Motos de novembro já está nas bancas! Uma edição muito variada, com um teste às Yamaha WR 250F/WR 450F Enduro GP.