Concessionário oficial Harley-Davidson participa no Lisboa Art&Moto 2017

O concessionário oficial Harley-Davidson Lisboa vai participar no Lisboa Art&Moto 2017, que decorre nos dias 26, 27 e 28 de maio no LX Factory, em Lisboa.

No stand da Harley será possível conhecer vários modelos da gama Dark Custom da marca e também a nova Street RodTM. O seu renovado motor High Output RevolutionTM X750, combinado na perfeição com uma geometria de chassis mais precisa e uma posição de condução mais desportiva em conjunto com melhorias nas suspensões, travões e jantes.

Estará também exposta no stand da Harley-Davidson a Metal Snake, a RoadsterTM personalizada pela Harley-Davidson Lisboa que ganhou a final ibérica do concurso de customização europeu Battle of the Kings III.

No Art & Moto, haverá galerias de arte e exposição de motos custom.

Artigos relacionados

Ducati Motor Holding anuncia nova parceria com a BeArty

A Ducati Motor Holding anunciou uma nova parceria com a BeArty, uma loja online especializada em arte impressa e sediada em Londres, com a criação da coleção Ducati Art.

MOFC Racing Team de regresso a Navarra

Pela segunda vez em 2020 o Miguel Oliveira Fan Club Racing Team ruma até ao traçado de Navarra para cumprir mais uma etapa, a penúltima, do ESBK.

A última criação de Walter Siegl mostra a MV Agusta Bol d´Or Roman

A predileção de Walter Siegl pelas MV Agusta não passa despercebida quando se olha para os trabalhos deste preparador. Entre as suas preparações, a MV Agusta Bol d´Or Series são quiçá as mais aclamadas, seguramente pelo seu caráter racing, mas clássico.