Concessionários Yamaha Motor com nova imagem

Desde finais de 2018 que a Yamaha Motor Europe tem vindo a sedimentar uma forte renovação dos seus concessionários de forma a que estes possam apresentar, aos clientes Yamaha toda a gama de produtos, segundo a estratégia de marca sedimentada nos 3 blocos.

A estratégia de 3 blocos da Yamaha representa o objetivo em fornecer produtos e serviços que vão de encontro às necessidades e motivações dos clientes. A segunda ideia passa pelo facto de tentarem entender o significado da palavra Kando – Um termo japonês que concisamente descreve a sensação de profunda emoção e satisfação derivada da vivência de suprema qualidade e desempenho.

Os 3 blocos são identificados pelos seguintes nomes:

RACE – azul – uma ligação motivada pela competição

FEEL – vermelho – uma ligação motivada pela paixão

MOVE – branco – uma ligação motivada pela mobilidade

Desta forma qualquer cliente que visite um concessionário oficial Yamaha renovado deparar-se-á com um novo “layout” e uma exposição que é organizada de acordo com uma divisão em 3 blocos, representando as três motivações que mais se associam com os diferentes produtos Yamaha.

Cada bloco consiste em diversos segmentos que correspondem a áreas de exposição dedicadas denominadas “ilhas”. Estas “ilhas” permitem destacar de forma inequívoca o que está exposto, destacando a natureza especifica dos diversos tipos de veículos apresentados.

Assim sendo a primeira inauguração será já nos próximos dias 20 e 21 de Setembro no concessionário MOTEX na Estrada da Algazarra nº20 B, Feijó, seguida prontamente das inaugurações das novas instalações dos concessionários MOTOS VR na Venda do Pinheiro e SPEEDCITY em Leiria.

Nos dias de inauguração será possível apreciar não só as novas instalações como praticamente toda a gama de motos Yamaha, algumas motos Yard Built e conhecer de perto toda a equipa de cada um dos concessionários inaugurados.

 

Artigos relacionados

Motul tem soluções MC Care para a sua moto

Que seria da sua vida sem a sua scooter? Se é uma dessas pessoas que se desloca sempre de moto pela cidade.

Quarta edição dos Ducati Scrambler Days of Joy já têm data marcada

Os Days of Joy da Ducati Scrambler estão de volta para a quarta edição, oferecendo uma série de eventos – cursos de condução, atividades ao ar livre e puro relaxamento – perfeitos para aqueles que procuram explorar o mundo Ducati Scrambler. Novidades para 2019.

BMW Motorrad destapa a muito exclusiva R18 Dragster

Criada pelo designer Roland Sands, este modelo único e exclusivo é uma moto dragster seis em linha baseada numa versão “stripped” da R18.