Deltran: Apresentação e Gama 2017

Deltran: Apresentação e Gama 2017

Porquê optar pela Battery Tender em vez de um carregador convencional? Porque tem a tecnologia com microprocessador BTP, de conexão rápida para manter, de forma automática, as baterias de todos os seus veículos cuidadas e saudáveis. É só ligar e esquecer, segundo a marca. Esquecer do que é gastar dezenas de euros na troca de baterias.

Todos os carregadores da Deltran possuem um algoritmo que permite carregar qualquer bateria de acordo com o seu estado de conservação e com a quantidade de energia armazenada, graças ao seu CPU. Este verifica o estado de cada bateria e possui um número infinito de programas de carga, recuperação e manutenção.

Contrariamente a outros carregadores que se desligam quando a bateria está carregada, incorrendo em ciclos contínuos de carga e descarga que reduzem drasticamente o tempo de vida das baterias, os carregadores da Deltran continuam a emitir uma carga flutuante muito baixa para nunca deixar a bateria descarregar, aumentando assim o seu tempo de vida útil em mais de 50%.

Os algoritmos dos carregadores da Deltran estão sempre atualizados e estão preparados para todas as baterias, inclusivamente para as baterias de iões lítio e de células de gel. Adicionalmente, os carregadores da Deltran são feitos para durar, o que é demonstrado através de testes que simulam condições de uso e armazenamento adversas.

Gama Deltran:

– Carregador Junior 800

– Carregador Waterproof 800

– Carregador Tender Plus

– Carregador Power Tender 1,25A

– Carregador Power Tender 4A

– Carregador Power Plus Wi-Fi 10A

– Carregador de bancada multi-saída

– Power Pack Portátil  (Jump Starter)

– Baterias de Iões de Lítio Supersmart

– Monitor de baterias Wi-Fi

– Medidor de bateria com ecrã LCD e LED

– Carregador QDC para ligação a dispositivos via USB

– Cabos

Artigos relacionados

Miguel Oliveira termina prova holandesa de Assen no décimo terceiro lugar

Miguel Oliveira terminou na décima terceira posição uma corrida que acabou por levá lo a perder uma posição na geral, apesar dos três pontos conquistados.

Primeira prova do Troféu Airoh é já a 10 e 11 de abril

Como já foi anunciado o Troféu Airoh 2021 está de volta ao Campeonato Nacional de Enduro e tem como único requisito, correr com um capacete Airoh.

Bering lança novo modelo de blusão

Chama-se Wave e é o novo modelo de blusão da Bearing. Já está à venda entre nós.