Desconto de 40 euros na compra de pneus Dunlop para moto

Com a primavera ao virar da esquina, a Dunlop quer premiar os seus clientes com 40 euros de desconto ao montarem um jogo de pneus Dunlop na sua moto.

Estradas com paisagens pitorescas, caminhos de terra ou traçados de tirar a respiração. A Dunlop melhora-a através reembolsa-lhe 40 euros na sua gama de pneus aderentes à promoção. Escolha entre o RoadSmart III, o SportSmart2 MAX, o GP Racer D212 ou o novo TrailSmart MAX, um pneu que combina prestações de estrada e sport-touring com um genuíno espírito de aventura, e beneficie da promoção.

Também está incluído o SportSmart TT, o novo e sensacional pneu hypersport da Dunlop, que garante um ótimo comportamento em estrada e uma performance de competição em circuito.

A promoção estará em vigor a partir de 26 de março, e estender-se-á até ao próximo dia 5 de maio. Para beneficiar da mesma, os motociclistas interessados terão apenas que adquirir e montar um jogo de pneus Dunlop, preencher o formulário disponível em www.dunlopmotorewards.eu e apresentar uma cópia do comprovativo de compra (limitado a uma entrega por cliente).

Desta forma, receberão automaticamente, num prazo máximo de 28 dias, um reembolso do montante oferecido na sua conta bancaria. A promoção estará limitada a um número determinado de vales de desconto.

Dunlop RoadSmart-III

About author

Artigos relacionados

Notícias

Norteamericana Motus suspende produção

A marca norteamericana Motus suspende a sua produção por causa da falta de investidores e da queda dos lucros, que não foram os esperados.

Notícias

Edição de julho da revista ‘Motos’ já chegou às bancas

Esta é a capa da revista Motos de julho, n.º 17, que já podem encontrar nas bancas. O destaque vai para um comparativo 125 entre a Aprilia Tuono e a KTM Duke, mas há muito mais!

Notícias

Honda inicia implementação do programa Dream Dealer na Europa

A Honda Motor Europe tem o prazer de anunciar a abertura do primeiro de uma série de novos concessionários “Dream Dealer”, projetados para dar uma dimensão totalmente nova à experiência de venda e assistência de motos; esta série de concessionários “Dream Dealer” vai abranger dez grandes cidades no continente europeu.