Diário do Dakar 2022 – Sam Sunderland coroado rei do Dakar pela segunda vez

Nas motos, a vitória no Rali Dakar 2022 foi para Sam Sunderland. O piloto de 32 anos conquistou a sua vitória no Rali Dakar aos comandos de uma Gas Gas.

Sunderland terminou as 14 etapas com o tempo de 38:47.30 horas. Na segunda posição ficou o chileno Pablo Quintanilla (Honda) a 3.27 minutos. O austríaco Mathias Walkner (KTM) foi o terceiro, a 6.47 minutos.

Na armada de portugueses, Joaquim Rodrigues foi o melhor classificado terminando em 14º lugar da geral depois de ter ficado em 15º lugar nesta última etapa. O último lugar do Top 20 foi ocupado por António Maio e Rui Gonçalves terminou a sua participação no 22º lugar.

Artigos relacionados

Aprilia RSV4 e Tuono V4 nos próximos dias 7 e 8 de Maio, na Benimoto

A Aprilia vai apresentar as novas RSV4 e Tuono V4 nos próximos dias 7 e 8 de Maio, na Benimoto, Concessionário Autorizado Aprilia.

Suzuki mostra nova SV650X

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançam a nova SV650X, modelo que vem complementar a oferta do construtor japonês no segmento das naked de média capacidade.

Primeira pedra do Ducati World já foi assente

A parceria entre a Ducati e a Mirabilandia foi anunciada em novembro passado e toma agora forma com o assentar da primeira pedra dentro do conhecido parque de diversões italiano situado em Ravenna, na região de Emilia-Romagna.