Dinis Borges alcança 9º lugar no campeonato espanhol de Pré Moto 3

Dinis Borges, o jovem motociclista português de Sintra com 14 anos da equipa Miguel Oliveira Fan Club, classificou-se em 9º lugar no ESBK – Campeonato de Espanha Cetelem de Superbike, categoria de PréMoto3, no seu ano de estreia neste campeonato.

A sua regularidade ao longo de todo o campeonato, e em particular a sua prestação na última prova da temporada, disputada este fim de semana no circuito de Jerez Ángel Nieto, permitiu-lhe subir um lugar na classificação geral do campeonato após as 14 corridas disputadas ao longo da época, somando 45 pontos.

Recentemente, Dinis Borges tinha-se sagrado Vice-Campeão da classe Mini GP do Troféu Oliveira Cup 2019, sendo o melhor piloto português após alcançar 4 vitórias e 5 pole positions nas 7 corridas que integram este troféu disputado em Kartódromos em várias pontos do país.

Dinis Borges foi igualmente um dos três lusos que este ano prestou provas para tentar entrar na Red Bull MotoGP Rookies Cup em Guadix (Espanha), não tendo contudo à semelhança dos outros dois pilotos portugueses conseguido o apuramento.

Artigos relacionados

Evento Benelli em Viana do Castelo foi adiado

A Benelli Portugal, através da Multimoto, importador nacional, a Oficinal da Nacional 203, concessionário oficial da marca em Viana do Castelo, e um grupo organizado de fãs, quis aliar-se a uma causa solidária do Rotary Portugal Distrito 1970 (o Rotary Portugal divide-se pelo Distrito 1970 – norte/centro e pelo Distrito 1960 – centro/sul e ilhas) num espírito de companheirismo que define os motards e os rotários: a reconstrução de um Jardim de Infância em Cacheu na Guiné-Bissau

Benelli Leoncino: um sedutor desenho criado pelo CentroStile Benelli

Apresenta duas versões: normal e trail (a segunda mais Scrambler), sendo belíssima na versão das fotos, com jantes de raios (19” polegadas na frente).

“Less is More”. A história do motociclo em exposição no Centro de Artes de Águeda

A exposição “Less is More” foi inaugurada a 17 de fevereiro, pelas 18 horas, no espaço expositivo do Centro de Artes de Águeda.