Dinis Borges vence no Autódromo Internacional do Algarve

O piloto da Praia das Maçãs #16 Dinis Borges, venceu no passado fim de semana na “Montanha Russa” do circuito algarvio de Portimão, reduzindo a distância para o líder do campeonato na classe Supersport 300, que é agora de apenas de 11 pontos, quando faltam duas provas para o final da temporada.

Numa corrida intensa e muito disputada, Dinis Borges pilotando a sua Kawasaki Ninja 400, liderou de forma categórica desde a quarta volta, terminando com mais de seis segundos de vantagem sobre o segundo classificado.

O Autódromo Internacional do Algarve recebe a próxima ronda do campeonato, a quarta do ano, nos dias 14 e 15 de Agosto, antes do regresso ao Estoril para a derradeira prova da temporada.

Artigos relacionados

Gama naked da Kawasaki ganha modelo Z400

A nova naked da Kawasaki Z400 já está à venda em Portugal

Pneus Bridgestone com excelente desempenho nas 8 Horas de Suzuka

A equipa de competição Yamaha Factory #21 venceu pela quarta vez consecutiva as 8 Horas de Suzuka, após uma frente a frente feroz com a equipa Kawasaki Green #11 e a Red Bull Honda, em conjunto com os Correios do Japão #33.

Contacto – Indian Chieftain Limited – Verdadeiro hat-trick

Ninguém fica indiferente à Indian Chieftain Limited, mesmo aqueles que pouco sabem sobre esta histórica marca norte-americana param e querem saber mais. Uma moto que conseguimos apreciar mesmo sem ser “especialistas”.