Ducati começa produção da Diavel 1260 em Bolonha

A fábrica de Borgo Panigale começou a produzir a nova Diavel 1260. A primeira moto saiu da linha de montagem na 2ª feira, 21 de janeiro, e, como é tradição, foi saudada por toda a unidade com um brinde e um discurso oficial por parte do CEO Claudio Domenicali e do Diretor de Produção Silvano Fini.

A Diavel 1260 conta com linhas mais assertivas e maiores prestações, é mais divertida em estradas mistas e ainda mais confortável tanto para o condutor como para o passageiro. A sua alma vem do motor Testastretta DVT 1262, que combina boas acelerações com uma entrega de potência a baixos regimes que é ideal para o dia a dia ou viagens de longa distância.

As evoluções da ciclística tornam a Diavel 1260 ágil, enquanto a tecnologia e eletrónica proporcionam potência de travagem ao nível de uma superbike (e em segurança, graças ao Bosch Cornering ABS), bem como um controlo acessível da performance do motor. Os níveis de conforto para condutor e passageiro permanecem excecionais, graças a uma posição erguida, a um amplo e almofadado assento e, também, a outra imagem de marca da Diavel, a jante traseira de 17” ; com um largo pneu de 240 mm.

A meio de fevereiro a moto estará nos concessionários Ducati, pronta para desempenhar um papel crucial na temporada motociclística. A Diavel 1260 estará disponível em cinzento Sandstone Grey a um preço de 19.695 euros, enquanto que a Diavel 1260 S será vendida em Sandstone Grey ou Thrilling Black & Dark Stealth por 22.745 euros.

Petrucci_Diavel 1260 S_02_UC70177_High

Artigos relacionados

Triumph Street Triple S660 tem preço irresístivel

Agora, e até ao fim de Junho, nos concessionários oficiais Triumph, pode adquirir uma Street Triple S, com o motor de 660cc e 95 cv, com o preço irresistível de 7.990 euros PVP (IVA incluído, acresce documentação e matrícula).

Dunlop apresenta novo pneu Trailmax Meridian

A Dunlop apresentou os detalhes do novo pneu de moto Trailmax Meridian, que chega ao mercado sob o lema “o início de uma nova aventura”. Posicionado acima do aclamado TrailSmart Max, o Trailmax Meridian foi desenvolvido tendo em conta os específicos e complexos requisitos das mais modernas motos de aventura.

Assim é a nova Street Triple RS de 2020

A Triumph mostrou a nova Street Triple RS de 2020, reforçando a ideia de que o principal destaque é o motor revisto pela equipa do projeto Moto2 da marca.