Ducati começa produção da Diavel 1260 em Bolonha

A fábrica de Borgo Panigale começou a produzir a nova Diavel 1260. A primeira moto saiu da linha de montagem na 2ª feira, 21 de janeiro, e, como é tradição, foi saudada por toda a unidade com um brinde e um discurso oficial por parte do CEO Claudio Domenicali e do Diretor de Produção Silvano Fini.

A Diavel 1260 conta com linhas mais assertivas e maiores prestações, é mais divertida em estradas mistas e ainda mais confortável tanto para o condutor como para o passageiro. A sua alma vem do motor Testastretta DVT 1262, que combina boas acelerações com uma entrega de potência a baixos regimes que é ideal para o dia a dia ou viagens de longa distância.

As evoluções da ciclística tornam a Diavel 1260 ágil, enquanto a tecnologia e eletrónica proporcionam potência de travagem ao nível de uma superbike (e em segurança, graças ao Bosch Cornering ABS), bem como um controlo acessível da performance do motor. Os níveis de conforto para condutor e passageiro permanecem excecionais, graças a uma posição erguida, a um amplo e almofadado assento e, também, a outra imagem de marca da Diavel, a jante traseira de 17” ; com um largo pneu de 240 mm.

A meio de fevereiro a moto estará nos concessionários Ducati, pronta para desempenhar um papel crucial na temporada motociclística. A Diavel 1260 estará disponível em cinzento Sandstone Grey a um preço de 19.695 euros, enquanto que a Diavel 1260 S será vendida em Sandstone Grey ou Thrilling Black & Dark Stealth por 22.745 euros.

Petrucci_Diavel 1260 S_02_UC70177_High

Artigos relacionados

Triumph apresenta as novas Scrambler 1200 XC e XE

A Triumph apresenta a novas Scrambler 1200 XC e Scrambler 1200 XE, dois modelos de referência, os primeiros de uma nova categoria de motos de todo-o-terreno de estilo custom clássico.

Eficácia com emoção: Yamaha MT-09

A Yamaha renovou a sua irreverente MT-09 para 2017, e o resultado estético está bem à vista!

Moda italiana: MV Agusta F3 675/MV Agusta Brutale 800

Qualquer moto tem os seus prós e contras, sem deixarem de ter os seus adeptos, mas quando se juntam dois modelos da mesma marca italiana, sendo uma delas naked e a outra uma desportiva, qual poderá ser a opção mais divertida numa utilização estradista?