Ducati Corse vai correr virtualmente com o campeão AndrewZh

A Ducati anuncia a criação de uma equipa oficial de eSport. O alinhamento desta nova equipa vai contar com o campeão do mundo Andrea Saveri, também conhecido como AndrewZh que vai tentar confirmar o titulo mundial do ano passado agora como piloto oficial da Ducati Corse eSport.

AndrewZh confirmou ontem a sua participação no World Championship depois de terminar em oitavo o “ProDraft” e fará parte de um grupo de 11 jogadores que vão competir pelo título desta época. Já era previsível que a Ducati e AndrewZh cruzassem caminhos.

Andrea nasceu em Bolonha há 19 anos. É um entusiasta da motos, vive perto de Borgo Panigale e a sua família sempre foi Ducatista.

Desde que começou no eSport, Andrewzh tem-se evidenciado em todas as edições do Campeonato do mundo de Moto GP virtual. Em 2018, ficou em terceiro lugar e no ano passado em primeiro, aos comandos de uma Desmosedici, ainda que não fosse na altura piloto oficial da Ducati. Este ano o objetivo de ambos, é manter o título conquistado na época passada.

Artigos relacionados

Revista Motos de dezembro chega hoje às bancas

A Revista Motos de dezembro chega hoje às bancas com um rol de novidades estonteantes.

Golden Bat comercializa novo capacete Schuberth

O Schuberth C3 Pro é fabricado com os métodos de produção mais avançados e, além de possuir excelente acústica, possui uma aerodinâmica aprimorada que mantém o capacete ainda mais estável com o vento.

Yamaha TW200: um ‘Tonka truck’ de duas rodas

A Yamaha TW200 foi a inspiração para a realização de um projeto com o nome ‘Lanesplitter Garage’. Ben é o nome do criador, um auto-proclamado “construtor de quintal” que trabalha das 9h às 17h como programador.