Ducati Day já tem data para Portugal

No próximo dia 16 de junho, um domingo, tem lugar no Autódromo do Estoril a primeira edição do Ducati Day Portugal, um evento que se pretende que seja inesquecível para os Ducatistas, motociclistas em geral e para as suas famílias.

O programa deste evento será vasto e diversificado e, embora com algumas surpresas de última hora ainda por desvendar, os pratos fortes do programa serão:
– Sessões em pista com acompanhamento técnico por monitores profissionais (apenas para proprietários Ducati. Entrada em pista com número limitado de participantes e sujeita a confirmação)
– Test Rides em estrada com toda a gama Ducati 2019 pelas belas estradas da Serra de Sintra (aberto ao público mediante registo)
– Mini-curso de Off Road com as nossas motos mais aventureiras, ou com a sua própria Ducati (aberto ao público mediante registo)
– Exposição da gama Ducati 2019 com a presença dos concessionários Ducati Lisboa e Ducati Norte
– Atividades para os mais novos gratuitas no Paddock, com Mini-Karts elétricos e Castelo Insuflável, para que também os mais pequenos não percam a sua dose de diversão.
– Food Trucks instalados no Paddock
– Zona de Chill-Out nas boxes
-“Helmet Zone” com a presença do especialista em reparações de capacetes Helmet Care e o Custom Designer Nuno Draws.
– Camião de venda e assistência de pneus (Pirelli)
– Box Scrambler
– Animação, jogos no Paddock e outras atividades e exposições ainda por revelar!
O registo para o Ducati Day (obrigatório para participar no evento) pode ser efetuado em:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeXkMGJsPX0i4iRzqNEPOhaiAfHBumbS73EVcTzPjUbOMXjeg/viewform

Artigos relacionados

Ducati 1299 Superleggera: moto de estrada de série no pódio das Superbikes

Poucos dias depois da entrega das primeiras Ducati 1299 Superleggera, esta nova moto de estrada de série fez um resultado fantástico numa prova de Superbike nas Pan Delta Series, na China.

Miguel Oliveira não termina GP da Grã-Bretanha

O GP da Grã-Bretanha acabou por ser uma prova atípica neste calendário,até porque aconteceram alguns acidentes que colocaram fora de prova pilotos que normalmente se batem pelos primeiros lugares.

Honda mostra algumas imagens do novo Protótipo CB-F

A Honda anunciou a estreia mundial no seu website do Protótipo CB-F, previsto para ser apresentado no 36º Salão de Osaka de 2020 e também no 47º Salão de Tóquio.