Ducati Lisboa, agora em Campolide

No passado dia 31 de Outubro a DUCATI LISBOA chegou ao centro da capital, mais concretamente à Nova Campolide, num dia de inauguração bem especial que contou com a presença dos cliente, amigos e imprensa especializada, além de Gherardo Morico, representando a Ducati Motor Holding e também de Pablo Silvan e Daniel Ricos da Desmotron SL. No final do evento foi também apresentada a novíssima Panigale V4 25° Anniversario 916.

Este espaço de enorme requinte veio sem dúvida elevar a fasquia na área, passando a ser um ponto de encontro de todos os ducatistas e amantes de motos no geral.

No dia seguinte, 1 de Novembro, teve lugar a abertura ao público, com as portas abertas das 11h00 às 17h00.
O novo espaço conta com um stand de cerca de 450 m2 onde poderá encontrar em exposição todos os modelos DUCATI e SCRAMBLER em comercialização, com especial destaque para as novidades, uma boutique com a coleção 2020 de vestuário e equipamento e a gama de acessórios Ducati Performance.

As novas instalações da DUCATI LISBOA oferecem um amplo espaço para corresponder às expetativas de um público exigente e moderno, e são o corolário de uma aventura que começou em 2003, quando a Lucapower, de José Lucas, iniciou a sua ligação com a Ducati Motor Holding, passando a ser um ponto de assistência técnica. Em 2005, em consequência do excelente trabalho desenvolvido foram promovidos a DUCATI LISBOA concessionário exclusivo oficial DUCATI.

A DUCATI continua a crescer em número de unidades vendidas em Portugal, graças ao sucesso das novas versões dos modelos Panigale, Multistrada e Monster. Este ano, a marca está prestes a bater outro recorde de vendas com a nova DUCATI MULTISTRADA 950 S.

Continuação de muito sucesso é o desejo de toda a equipa da Motos para a Ducati Lisboa!

Artigos relacionados

Campeonato do mundo de motocross conta com 12 portugueses em Águeda

Serão 11 os pilotos portugueses em todas as categorias que vão juntar-se a Rui Gonçalves para o campeonato do mundo de motocross, em Águeda, nos dias 1 e 2 de julho.

Circuito de Lausitzring sairá do calendário do Mundial de Superbikes em 2018

O circuito de Lausitzring vai sair do calendário do Mundial de Superbikes no próximo ano, depois de a pista germânica ter sido adquirida pela Dekra, empresa ligada à indústria automóvel.

Harley-Davidson tem nova CVO Road Glide

A Harley-Davidson CVO Road Glide regressa como reforço do portfólio 2020 das motos super premium de produção limitada do programa Harley-Davidson Custom Vehicle Operations.