Ducati mostra Diavel 1260 S Materico na Semana do Design de Milão

Uma mesa redonda na Semana do Design de Milão deu à Ducati a oportunidade de apresentar o processo estilístico que conduziu ao nascimento da nova Diavel 1260, e de partilhar a sua paixão pela beleza e inovação no design com outros protagonistas de renome.

O design, e a “personalidade” das motos, sempre foi um dos valores fulcrais da Ducati, tal como a participação da companhia na Semana do Design de Milão claramente demonstra. A poderosa e musculada Diavel 1260 é emblemática de um processo audacioso e visionário, daí o evento “Beautiful Boldness/Visionary Design” promovido pelo fabricante de Bolonha.

Para salientar a sua presença na Semana do Design de Milão da forma mais adequada possível, a Ducati apresentou uma versão única e especial da Diavel 1260.

Um ícone de estilo, inovação e performance, a Diavel 1260 venceu recentemente o “Red Dot Award: Best of the Best” na categoria de Design de Produto, um dos mais prestigiados prémios de design do planeta.

A Diavel 1260 S Materico permanecerá exposta no The Manzoni (via Manzoni n.5, Milão) ao longo da Semana de Design. Irá regressar a Milão para o MOARD, a primeira edição global da exposição “Motorcycle Artists and Designers”, que terá lugar no Palazzo del Ghiaccio de 3 a 5 de maio.

Artigos relacionados

Troféu Yamaha levou 230 pilotos a Rio Maior

Rio Maior recebeu, com uma enchente de público e uma pista fantástica desenhada num cenário único, mais uma jornada do Troféu Yamaha, a quarta desta temporada de 2017.

Nova Harley-Davidson Street Rod 2017

O seu motor Revolution X 750 High Output é combinado com uma nova geometria de chassis e uma posição de condução mais agressiva.

Miguel Oliveira apanha o primeiro susto com a nova moto

Miguel Oliveira prepara a bom ritmo a temporada de 2019 no Moto GP. O piloto português já se encontra a testar a nova moto no Circuito de Valência, em Espanha.