Ducati mostra novidades ao público já no dia 1 de maio em Lisboa

Passou mais um ano a aproximamos-nos do evento chave da nossa temporada: o SEASON OPENING 2021.

Trata-se de uma oportunidade única para mostrar aos clientes Ducati o quanto são importantes para a marca, bem como todas as novidades do ano, marcando o início da temporada.

Este ano, esta data tão desejada data foi fixada para sábado, dia 1 de maio, com horário de abertura ao público de manhã das 9h00 às 13h00, no showroom em Lisboa, Av. Miguel Torga, 14 B.

As novidades a mostrar são o prodígio da tecnologia que é a nova Multistrada V4, Panigale V4 SP , a nova Monster, a incrível SuperSport 950 e as novas Scrambler Nightshift e Desert Sled.

Pode também ensaiar a nova Multistrada V4 , a novíssima Monster, além de toda a nossa gama que se encontra disponível para poderes desfrutar.

Desfrute também de invejáveis condições de financiamento para as tuas aquisições e das novidades em acessórios, juntamente com a nova coleção de vestuário e equipamento com o requintado design Ducati na nossa boutique.

Pode também conhecer as promoções em acessórios e boutique. Serão respeitadas todas as normas sanitárias e de segurança vigentes relativamente ao COVID-19 no acesso aos Vendedores Autorizados Ducati.

Artigos relacionados

Nani Roma testou máquinas do CNTT no Azeméis Super TT

Nani Roma foi o convidado de honra do CNTT para testar as principais máquinas daquele que é considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa.

Hugo Basaúla arranca com vitória no Campeonato Nacional de Supercross

O Campeonato Nacional de Supercross esteve no passado fim de semana na pista do Crossódromo Quinta da Azenha.

Assistência recorde na 10ª edição da World Ducati Week

A 10ª edição da World Ducati Week, o encontro internacional que reúne a comunidade Ducati a cada dois anos, terminou com um balanço recorde.