Ducati oferece prolongamento de garantia e atualizações gratuitas de software

Os concessionários Ducati estão novamente abertos e prontos para receber os entusiastas. A partir de 4 de maio – tal como decretado pelo Governo – passou a ser possível ir ao seu concessionário de confiança para avaliar a compra de uma moto nova ou usada, ou para a manutenção programada.

Após ter apresentado o “Ducati Cares”, o programa que estabelece as linhas mestras a serem adotadas para acolher novamente os Ducatisti nos concessionários oficiais, a Ducati decidiu prolongar a garantia por três meses, tanto para as motos novas como para aquelas que integram a extensão de garantia “Factory Ever Red”.

Todos os proprietários de uma Ducati cuja garantia tenha um prazo a expirar entre 1 de março de 2020 e 31 de maio de 2020, podem beneficiar de uma extensão gratuita da cobertura por três meses extra. Para além disto – para aqueles que não puderam levar a cabo as manutenções programadas devido às limitações de mobilidade – é possível recuperar quaisquer cupões até 31 de julho de 2020 sem quaisquer efeitos de perda da validade da garantia.

Em colaboração com a sua rede oficial, a Ducati também oferece uma verificação gratuita que inclui atualizações de software de motor e do veículo. Durante a inspeção geral, serão efetuadas verificações funcionais e de segurança, de acordo com os padrões das regras de garantia Ducati (serviço disponível nos concessionários participante no programa).

Todos os clientes envolvidos serão contactados diretamente pelo seu concessionário Ducati nas próximas semanas. Para mais informações, os clientes podem contactar o seu concessionário habitual, com quem, de qualquer modo, lhe sugerimos que faça uma marcação.

Artigos relacionados

Mário Alves e Nelson Rosa vencem no Estoril primeira corrida de velocidade do ano

A prova 3 Horas do Estoril contou com 14 formações e marcou o arranque da época nos circuitos de asfalto.

“Estrada Fora”: a nova webserie para os amantes do motociclismo

A Bridgestone, a maior empresa de produção de pneus e borracha, acaba de lançar “Estrada Fora”, uma iniciativa destinada a desvendar as mais belas estradas de Portugal sobre duas rodas.

Portugal mantém posições nos ISDE 2017 em dia chuvoso

A chuva chegou a Brive-La-Gaillard, em França, na quarta jornada dos International Six Days 2017 e tornou tudo muito mais escorregadio.