fbpx
  • Revista Carros
  • Revista Motos
  • MotoSport
  • Moto Mais
  • OffRoad Moto
  • Mundo Náutico
  • Calibre 12
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE
Sem resultados
Ver todos os resultados
revistamotos.pt
Sem resultados
Ver todos os resultados

Ducatisti na pista de Misano com pilotos do Campeonato do Mundo de Superbike

Redação Por Redação
5 Julho, 2021
em Notícias
0
ADVERTISEMENT
Share on FacebookShare on Twitter

O DRE Champs Day, o formato desenhado pela Ducati para permitir aos fãs viverem uma dupla experiência de sonho, faz a sua estreia no Misano World Circuit Marco Simoncelli, na sexta-feira 16 de julho: os participantes terão a oportunidade de conhecer pessoalmente os pilotos Ducati que competem no Campeonato do Mundo de Superbike.

Estarão em Misano os pilotos Scott Redding e Michael Rinaldi (Aruba.it Racing Team), Michele Pirro (piloto de testes oficial Ducati), Axel Bassani (Motocorsa Racing Team) e Tito Rabat (Barni Racing Team), que irão estar a preparar-se para a ronda de Assen e estarão disponíveis para os participantes no evento.

O pacote criado para o DRE Champs Day inclui 3 sessões de pilotagem em pista aos comandos de Panigale V2 ou Panigale V4 S e sob a orientação dos experientes instrutores DRE.

Antes de começarem a diversão com a sua Ducati favorita, os participantes terão a oportunidade exclusiva de conhecer os segredos da pista de Misano diretamente contados por Scott Redding e Michael Rinaldi, seguidos por uma intervenção de Giovanni Crupi, o engenheiro de pista de Redding, que irá falar acerca da preparação para um fim de semana de corridas e sobre o trabalho de afinação na moto de Scott. Os participantes receberão também um briefing do diretor técnico da DRE Racetrack Academy, Dario Marchetti.

Durante o DRE Champs Day haverá um espaço dedicado aos jovens pilotos entre os 18 e os 24 anos de idade, com carta A2, o “DRE Rookie Essentials” , uma mini versão do comprovado formato “DRE Rookie Academy”, no qual os participantes irão alternar um momento de aprendizagem com exercícios práticos levados a cabo no paddock do circuito de Misano, destinados a melhorar o controlo da moto e estilo de pilotagem. As motos da gama Ducati disponíveis para esta atividade serão a nova Monster, a SuperSport 950 e a “800” da família Ducati Scrambler.

No mesmo dia será também possível (sob reserva e sujeito à disponibilidade) efetuar um test ride com a Multistrada V4 S, num trajeto a partir do circuito de Misano, desenhado ad hoc para se apreciar a qualidade da moto, acompanhado por uma equipa de profissionais Ducati ao longo da experiência. Os entusiastas das e-bike poderão também descobrir as prestações das mountain bikes elétricas da Ducati powered by Thok – a TK-01 RR e a Mig-S – num passeio organizado pelas esplêndidas colinas da Romagna.

Para mais informações sobre o programa, preços e como participar no DRE Champs Day, podem visitar a secção dedicada do website Ducati.com, onde as inscrições se encontram já abertas. Para reservar uma sessão de test ride com a Multistrada V4 s ou com uma e-MTB Ducati powered by Thok gratuitamente, basta escrever um e-mail para [email protected], esperar pela confirmação e disponibilidade e estar presente a 16 de julho com vestuário adequado.

Tags: DucatiDucatisti

RELACIONADOS

EXPOMOTO na Exponor – Portas abrem amanhã
Evento

EXPOMOTO na Exponor – Portas abrem amanhã

Maior feira nacional de motos abre no próximo dia 23 de abril para a 27ª edição. Esperam-se mais de...

Por Fernando Neto
22 Abril, 2026
Escape IXIL para Kawasaki KLE 500
Acessórios

Escape IXIL para Kawasaki KLE 500

O Grupo Multimoto anunciou recentemente que a IXIL alargou a sua gama com o novo sistema de escape Rally,...

Por Fernando Neto
22 Abril, 2026
Rieju aposta forte em Portugal
Notícias

Rieju aposta forte em Portugal

Marca espanhola redefine estratégia e expande foco para os segmentos Urbano, Rally e Travel. A Rieju, histórico fabricante espanhol...

Por Fernando Neto
21 Abril, 2026
Concentração de Faro 2026 já tem cartaz
Evento

Concentração de Faro 2026 já tem cartaz

A 44.ª edição da Concentração de Motos de Faro vai decorrer entre os dias 16, 17, 18 e 19...

Por Fernando Neto
21 Abril, 2026
Próximo Post
Mariana Afonso confirma evolução na Taça do Mundo de Trial

Mariana Afonso confirma evolução na Taça do Mundo de Trial



ADVERTISEMENT
  • FICHA TÉCNICA
  • POLÍTICA DE PRIVACIDADE
  • TERMOS E CONDIÇÕES DE UTILIZAÇÃO
  • ASSINATURAS
  • CONTACTOS

Copyright © 2023 - revistamotos.pt

Sem resultados
Ver todos os resultados
  • Notícias
  • Crónicas
  • Competição
  • Dossiers
  • Vídeos
  • Mototurismo
  • Testes
  • Revistas Digitais
  • Assinaturas
  • PROJETO VVE

Copyright © 2023 - revistamotos.pt