EICMA de Milão é adiado para 2021

Não teremos EICMA em 2020. A organização do Salão de Milão anunciou o adiamento da 78ª edição do evento para novembro de 2021 em virtude da pandemia do novo coronavírus, que tem provocado várias baixas em diversos eventos por esse mundo fora, como o Intermot, o BMW Motorrad Days e a Vive La Moto, só para citar alguns.

Marcado para os dias 3 a 8 de novembro deste ano, o EICMA foi adiado para o próximo ano, e agora as marcas terão de pensar em novas oportunidades para mostrar os principais lançamentos do segmento das motos. Em comunicado emitido pelo EICMA Spa, o CEO Paolo Magri destaca que a opção pelo adiamento foi tomada com a intenção de proteger todo o setor, evitando uma nova onda da Covid-19.

Assim a edição do evento vai acontecer entre os dias 9 a 14 de novembro de 2021 no mesmo local, o pavilhão Milano Rho Fiera, que sedia a feira internacional desde 2005.

Artigos relacionados

Moteo Portugal e Suzuki lançam campanha de financiamento sem juros

A Moteo Portugal e a rede de concessionários autorizados Suzuki lançaram uma campanha de financiamento válida para toda a gama Suzuki e que estará em vigor até 30 de Setembro do corrente ano.

3 Horas TT Vila de Fronteira: Miguel Oliveira experimentou e quer repetir

A estreia de Miguel Oliveira em pistas de terra e com uma máquina de 4 rodas foi a grande novidade da competição de 3 horas destinada aos SSV.

Harley-Davidson devolve até 1000 euros gastos com escola de condução

A Harley-Davidson lança “Passport To Freedom”, um programa com o qual devolve até 1.000 euros dos gastos com a escola de condução na compra de uma moto nova da marca.