EICMA de Milão é adiado para 2021

Não teremos EICMA em 2020. A organização do Salão de Milão anunciou o adiamento da 78ª edição do evento para novembro de 2021 em virtude da pandemia do novo coronavírus, que tem provocado várias baixas em diversos eventos por esse mundo fora, como o Intermot, o BMW Motorrad Days e a Vive La Moto, só para citar alguns.

Marcado para os dias 3 a 8 de novembro deste ano, o EICMA foi adiado para o próximo ano, e agora as marcas terão de pensar em novas oportunidades para mostrar os principais lançamentos do segmento das motos. Em comunicado emitido pelo EICMA Spa, o CEO Paolo Magri destaca que a opção pelo adiamento foi tomada com a intenção de proteger todo o setor, evitando uma nova onda da Covid-19.

Assim a edição do evento vai acontecer entre os dias 9 a 14 de novembro de 2021 no mesmo local, o pavilhão Milano Rho Fiera, que sedia a feira internacional desde 2005.

Artigos relacionados

A curiosa Honda do motor invertido

Surgiu no registo de patentes uma Honda com motor invertido, tendo em conta este desenho que lhe mostramos.

Bering lança novo modelo de blusão

Chama-se Wave e é o novo modelo de blusão da Bearing. Já está à venda entre nós.

WRP disponibiliza no mercado pastilhas para motos

Equipamento essencial na segurança ativa dos motociclos, das pastilhas de travão depende em muito a eficácia e o conforto em todos os tipos de condução, seja turística ou desportiva, em scooters, nakeds, superbikes, maxi-trail ou motos de ‘off-road’. Com uma gama muito completa, abrangendo praticamente todos os modelos disponíveis no mercado nacional, a WRP oferece várias ‘famílias’ de produtos, à medida das necessidades de cada motociclista. Das pastilhas sinterizadas F8 para maxi-scooters, com elevado poder de travagem e grande durabilidade, adaptadas a discos em ferro ou aço, até às inovadoras F1-R Road Racing, em compósito de carbono e desenvolvidas e testadas nos mais disputados campeonatos de velocidade em todo o Mundo, garantia de máxima estabilidade térmica nas mais fortes e longas desacelerações, em circuito como no uso em estrada das mais modernas superbikes.