Elf apoia equipa de Miguel Oliveira na estreia em MotoGP

Nome incontornável na história do motociclismo ao mais alto nível desde 1973, a Elf, marca do grupo Total, reforça a presença no Mundial de MotoGP com o apoio à equipa KTM Tech3 onde se estreia o português Miguel Oliveira.

A parceria com a equipa dirigida por Hervé Poncharal é válida para três anos e extensível à estrutura de Moto2, com os logótipos da marca francesa nas motos de Oliveira e Hafizh Syahrin na classe maior, bem como nas de Marco Bezzecchi e Philipp Öttl na categoria intermédia.

Aliança já patente nos primeiros testes de pré-temporada, em Valência, e que voltará a ser vista a 28 e 29 de novembro, em Jerez de La Frontera.

A Elf, marca comercializada em Portugal pela Puretech (www.puretech.pt), reforça o forte empenho na competição, forma de eleição para desenvolver e testar os seus combustíveis e lubrificantes, mantendo o apoio à Kawasaki Racing Team, campeã do Mundo de Superbikes com Jonathan Rea.

Elf_apoia_Miguel_Oliveira_01

Artigos relacionados

Kovix: corrente de segurança KCL é novidade para 2018

Esta é uma das grandes novidades da Kovix para 2018, a nova corrente de segurança KCL, disponível em duas espessuras distintas.

Aprilia prepara sucessora da Tuareg

Desde o desaparecimento da Caponord 1200 há dois anos, a Aprilia não teve mais nenhuma moto de trail no seio da sua gama.

Lusomotos é distribuidor oficial da SWM Motorcycles em Portugal

A Lusomotos tem o prazer de anunciar que é o Distribuidor Oficial da marca de veículos SWM Motorcycles em Portugal.