Esta é a nova SYM Jet X

A marca SYM deu a conhecer a nova Jet X, uma moto que se assume como a evolução da Jet 14, elegante, confortável e ousada.
Há uma nova orientação de design que se quer assumir como a estrela da gama de scooters de 125 da marca de Taiwan.

As formas da Jet X centramse especialmente em melhorias na condução, posição de condução mais confortável e manobrabilidade acima da média. A nova Jet X conta com o mais recente motor monocilíndrico 124,6cc, 4 válvulas e refrigeração por líquido, com uma potência anunciada de 12,7 CV (9,5 kW) e 11 Nm de binário – valores bastante interessantes.

Traz forquilha telescópica, rodas de 14 polegadas e um banco com altura mais baixa. A suspensão traseira pode ser ajustada conforme a necessidade do condutor, garantindo-lhe um bom apoio e estabilidade. A nova moto conta com uma dupla ótica à frente 100% LED, que inclui piscas em LED e farolim em LED.

Existe também no painel de instrumentos LCD muita informação mostrada de forma clara e elegante, sendo possível acionar uma luz de controlo de perigo utilizada principalmente numa emergência para avisar os veículos que vêm atrás.

 

Artigos relacionados

Com fotos | CF Moto 650MT já está disponível em Portugal

A CF Moto 650MT chega ao mercado nacional pronta a estabelecer novas referências no segmento das trails turísticas de média cilindrada.

Eis as novas Triumph Speed Triple S & RS

A nova geração da Triumph Speed Triple encarna o equilíbrio perfeito entre potência e dinâmica, transformando-a na mais potente Speed Triple alguma vez produzida. As novas S e RS melhoraram

Estes são os novos blusões Sprint

A Sprint acrescentou à sua coleção de verão dois novos blusões masculinos o “Sprint Fun cinza/ice” e “Sprint Fun cinza/preto”.