Esta é uma BMW K1-Racer personalizada pela Lord Drake Kustoms

Não, esta não é uma BMW K100… é uma BMW K1 personalizada pela Lord Drake Kustoms. Este é um projeto de uma Café Racer que acabou como uma verdadeira BMW desportiva e de corridas.

São muitos os que pensam que a Lord Drake Kustoms apenas personaliza Harley-Davidson nas suas lojas de Miami e de Málaga, mas estão errados.

De facto, começaram a personalizar Harley-Davidson mas aos poucos foi-se transformando numa empresa de “tuning” para todas as marcas de motos. A prova é esta BMW K1.

Fran Manen (proprietário da LDK) decidiu utilizar uma moto muito especial: a K1 da BMW para fazer aquilo a que chamou uma das mais impressionantes transformações de uma BMW K. O resultado está à vista nestas imagens.

Artigos relacionados

Indian mostra nova bagger Challenger 2020

A marca americana continua a ampliar a sua gama de motos que se reforça com a chegada da uma bagger mais tecnológica que vem complementar a sua Chieftain atual.

Capacete Shark Race-R Pro Oliveira merece destaque

Este é um capacete com várias carateríticas de estrutura e de segurança e é composto por um invólucro em fibra de carbono / aramida e um ESP multidensidade.

Moto Spazio Days com motos de serviço a preços especiais

Entre os dias 9 e 14 de novembro as lojas Moto Spazio vão levar a cabo um evento especial denominado Moto Spazio Days.