Este é o novo blusão blusãonREV’IT! Quantum 2 WB

Inspirado pelo grafismo moderno do blusão desportivo Quantum 2, o novo Quantum 2 WB congrega um estilo arrojado e desportivo com os aspetos práticos de um confortável ‘softshell’ com capuz.

O tecido exterior, apesar de ser resistente à abrasão e de garantir elevada proteção, proporciona enorme liberdade de movimentos, contando no interior com uma membrana laminada hydratex WindBarrier que é responsável por manter o frio fora e por repelir a água, assegurando assim a manutenção da temperatura corporal e do conforto necessário para as deslocações diárias.

Para além da excelente mobilidade permitida pelo tecido exterior, o REV’IT! Quantum 2 WB oferece um bom ajuste ao nível da cintura graças à faixa elástica incorporada.

Para completar o visual e não deixar as costas desprotegidas, o Quantum 2 WB está preparado para ser conectado aos jeans da REV’IT! através da presilha existente no seu interior.

As zonas dos ombros e cotovelos contam com as proteções Seesmart CE-Nível 1 que se ajustam perfeitamente ao corpo, sem comprometer a liberdade de movimentos, ao passo que aproteção de costas Seesoft CE-Nível 2 pode ainda ser adicionada para elevar o nível de segurança. O Quantum 2 WB dispõe de um bolso interior e de dois exteriores, para que possa guardar os seus objetos pessoais.

Este blusão está disponível nas cores preto/vermelho néon, preto/branco e cinza/amarelo néon, com um preço de 199,99 euros e tamanhos do S ao 3XL.

Artigos relacionados

Red Bull TV transmite documentários e séries sobre motociclismo

Dando uma atenção especial às várias disciplinas do motociclismo, a emissão da Red Bull TV é uma alternativa de entretenimento gratuita para toda a família.

SHAD participa na fase final do iF DESIGN AWARDS 2021

A SHAD foi selecionada para participar na fase final do iF DESIGN AWARDS 2021 com o design das malas TERRA e com o saco traseiro TR90. Ambos os produtos brilharam

Miguel Oliveira de volta aos pontos em Barcelona

O piloto português Miguel OLIVEIRA regressou ao pontos na prova de Barcelona ao terminar na décima segunda posição