Este é o novo capacete Airoh Strycker

O novo capacete Airoh Strycker conta com revestimento externo em HPC e está disponível em 3 tamanhos para garantir o melhor ajuste possível.

Entre várias características destaca-se o forro interno antialérgico, respirável e totalmente removível equipado com AEFR (Airoh Emergency Fast Release).

Este novo modelo assume o compromisso em termos de segurança, fornecido com o revolucionário AMS2 (Airoh Multiaction Safety System), que permite a redução da quantidade de energia em caso de impacto angular.

Maior precisão na ventilação, com 5 saídas de ar e 2 extratores traseiros que combinam perfeitamente com uma calota desenhada para cortar o vento.

Encontre os grafismos disponíveis no site www.salgadosmoto.pt. Os preços variam entre os 299,98 e os 349,94 euros.

Artigos relacionados

Aposta renovada: seis pilotos no Velocidade 2020

A preparar de forma intensa o seu regresso à competição, a equipa da Oneundret Racing Team aposta forte na iniciação à velocidade no ano agora iniciado.

BMW Motorrad Eni Bicampeã Nacional de Velocidade

Está terminada mais uma temporada de CNV Moto – Campeonato Nacional de Velocidade, novamente com os melhores resultados possíveis para a jovem equipa portuguesa, alcançando o segundo título nacional por equipas e entregando à BMW o título de marcas pelo segundo ano consecutivo.

e-Bikes com motores E-P3 já podem usar o Polini Hi-Speed

Chama-se Polini Hi-Speed e trata-se de um dispositivo eletrónico pensado para motores E-P3 destinados a e-Bike com o objetivo de aumentar a assistência ativa a mais de 50 km/h, aproveitando ao máximo as prestações que a moto pode oferecer.